°×eu me preocupo com meu filho!! °×

107 6 0
                                    

𝑂𝑖, 𝑡𝑑𝑏 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑐𝑠?
𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑂 𝑆𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚. 𝑁𝑎𝑜 𝑠𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑜𝑚(𝑏𝑜𝑎) 𝑛𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒 𝑑𝑠𝑐𝑙𝑝 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜
___________________________________________
(Pensamento)Harry.
   
     Acordei um tempo depois, foi bom ter descansado. Devo confessar que essa cama e melhor que a cama LA da escola, nao e que eu esteja reclamando, mais era um saco também , por ter que dividir com os outros, era uma barulheira so. Mais... Eram... Meus amigos, bom.. "Amigos" , nao sei , se era do ron e mione que eram  os únicos pagos pra serem meus amigos, se os outros eram.., ja nao me importa.
       Me levanto da cama, vou ate o banheiro ,e vejo, que estas uma bagunça. E de se esperar que eu esteja uma bagunça, sempre estive com o cabelo bagunçado.
        Assim que tomo um banho relaxante, coloco uma roupa trouxa. Eu tinha algumas, bom a maioria era do duda, meu primo. Tento arrumar meu cabelo, ate que escuto uma voz irritante, que me faz perceber quem tinha falado

-ora ora Potter, nao consegue nem arrumar o proprio cabelo? - Draco fala sarcasticamente para o Moreno.
       Harry bufa revirando os olhos.

- voce nao cansa ne Malfoy? - olha para o loiro ,que estava escorado na porta do banheiro.

- nunca testa rachada , eu nao canso -boceja cruzando os braços.

-tks -Harry, olha pra Malfoy.
     O moreno nunca admitiu, mais deis do seu terceiro ano , tinha uma quedinha pelo sonserino esnobe. Claro que ele nunca falou Nada pra ninguem, ele sabia que se o loiro descobrisse saber isso ele Ira rir dele , e  zuar ele.
      O moreno queria ter o poder de voltar no tempo, quanto o Draco ofereceu sua amizade, e ele recusou. Ele recusou por que, ele tinha sido grosso e idiota com ron. O fez que ele recusasse sua amizade.
     Enquanto o moreno pensava, ele nao percebe quando o loiro se aproxima dele, quando ele percebe o tao aproximo que o loiro estava, o faz corar de imediato.

-virou tomate potter? -fala ironicamente para o moreno, olhando diretamente pros olhos do moreno. Mais quando Harry olha também pra ele, ele sente uma coisa dentro se si, uma força, um sentimento. Isso o fez se afastar.

- bom eu preciso comer algo, se divertia arrumando esse cabelo ai - Draco, depois de falar ele se afasta, Indo pra fora do quarto. Onde se dirige ate a cozinha.

-que merda foi essa -Harry fala em pensamento, corado se segurando na pia.
Se perguntando o por que de Draco ter feito isso?, qual o motivo? Draco e ele sempre foram inimigos, discutindo sempre. Fazendo trotes, e muitas coisas coisas infantis, e deis de quando Malfoy foi pra Draco? Ele sempre chamava Malfoy pelo sobrenome, e quando ele começou a chamar ele de Draco?. Isso era frustante para o moreno.
                
                    {.......}
     
           Na mansão Malfoy

-onde esta meu filho?! -grita Lucio Malfoy irritado.

-respira lucio, nao se sabe, Draco e O garoto Potter sumiram, ninguem sabe deles -diz severo tentando acalmar lucio.

-com O potter? -lucio arqueia a sombrancelha.

-sim, ambos sumiram, O diretor esta nos nervosos -severo diz  , sentando no sofa respirando fundo.

-draco me preocupa severo , qual a motivação dele ter fugido? Isso me aflige -sem saber do por que de seu filhos ter feito isso, lucio se senta ao lado de severo.

- oque voce tanto se preocupa? Voce Mal se importa com draco -curioso com a fala de lucio, severo se questiona.

-eu me preocupo com ele snape! -lucio diz irritado com a fala de severo, e claro que ele se preocupava com seu filho, mesmo ele sendo bem severo com ele.

inimigos? .... Ou Almas Gêmeas? Onde histórias criam vida. Descubra agora