4|A descoberta

17 1 0
                                    


-Você, não pode ser, você é a Filha de-

-Cadê ela?? Cadê aquela idiota??- pelo que estou vendo o TNT acordou.

-Calma Bakubro, fica tranquilo aquilo só foi um treinamento.-kiri tenta acalmar o Bakugo.

Bakugo ainda irritado tenta passar pelo amigo mas no estante em que seu olhar vira para mim ele fica me encarando, na hora não sei por que mas no mesmo instante em que vi que estava encarando de mais também eu cortei o contato visual olhando para o professor, que parecia voar nos pensamentos.

•Visão Bakugo•

Não sei o que aconteceu nessa porra, mas eu não conseguia tirar o olhos dela, era como se eu tivesse sido Hipnotizado por ela...tinha que ser uma bruxa mesmo.

-O que o senhor ia perguntar mesmo professor?- Toru pergunta

-Nada, só vão se arrumar, daqui a pouco toca pro intervalo

•Visão Siri•

Todos nós fomos nós arrumar e esperar o sinal tocar, coloquei a roupa do uniforme é saí do vestiário.

Eu gosto de saia mas o do uniforme é extremamente curto e não faz muito o meu tipo.

Na saída do vestiário eu vim conversando com Jiro e de lá pra cá descobrimos algum gostos parecidos e um deles é que nós tocamos guitarra.

Chegando na sala o professor nos deixou livre até o sinal tocar, o que não demorou muito. Indo ao refeitório mina me chamou para senta com ela e as meninas então aceitei.

Ja sentada na mesa eu conversava com as meninas, e o principal assunto daquilo tudo era meninos.

-Então Siri qual garoto mais te atraiu na sala?- fala a rosada enquanto balança as sobrancelhas para cima e para baixo.

-Nenhum, e você? O que você acha do Kirishima?

-Acho ele um cara super legal.- a mesma responde.

-Só isso mina?- pergunta Momo num tô malicioso.

-Não vou mentir ele é o garoto mais lindo que conheci. E você Momo o que acha do todoroki?

-Eu e o S-Shoto somo só amigos!

-Aham sei, kero.

-Falando neles olha eles ali.-Aponta para um grupo de meninos vindo na nossa direção que era composto por Kirishima, Bakugo e mais dois meninos que não conheço.

-iae gente, tudo bem se nós sentarmos aqui com vocês?-Kiri pergunta

-Claro que sim.-uraraka fala

Então eles sentam na mesa com a gente onde o loirinho com o raio na cabeça senta do meu lado esquerdo e o de cabelo preto no meu lado direto, ao lado do de cabelo preto senta o Bakugo e o Kiri senta ao lado de Mina.

-Acho que não nos apresentamos ainda gatinha, meu nome é Denki kaminari.- manda uma piscadela me fazendo rir.

-e eu sou o Hanta Sero.

-muito prazer conhecer vocês.-falo para os dois

-Aliás qual seu nome mesmo?-pergunta Denki

-é Siri, Siri Thorson.- Dou um sorriso sem mostrar os dentes.

-Thorson? Nunca ouvi falar.

-Isso eu falo depois quando todos estiverem na sala eu explico melhor.

-ok então.-Fala Sero

Todos continuaram a conversar, o sinal bate e todos voltam pras suas salas de aulas. O professor entra em sala e os alunos senta em seus devidos lugares.

-S/n pode vim aqui na frente, por favor.-pede o professor Aizawa

Eu me levanto e vou em direção ao professor e me viro para frente da turma.

-como todos sabemos S/n contém o sobrenome Thorson...-ele começa

-a sim- interrompo o professor- licença professor é que eu já ia explicar isso para eles.

-então vai em frente.

Todos os alunos estavam me encarando de forma meio confusa, o que era engraçado principalmente pela cara da puta raivosa que se-senta na frente, era uma cara de tédio e de raiva ao mesmo tempo.

-Eu já tinha falado para o Sero que eu ia explicar sobre o meu sobrenome, pelo fato de ele ser algo incomum entre vocês.-falo para todos da sala- bom, como vocês sabem meu nome é Siri Thorson, para tirar a dúvida de vocês é só separar o nome Thor e son e traduzir.

-Thor son-fala sussurrando enquanto pensa- perai então que dizer que...-Momo fala num tom alto e surpreso.

-Sim Thorson significa filha de Thor, no caso o Thor é meu pai.

-O QUE???
__________________________________

-O QUE???__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟-𝙠𝙖𝙩𝙨𝙪𝙠𝙞 𝘽𝙖𝙠𝙪𝙜𝙤 × 𝙎/𝙣 (𝕓𝕟𝕙) Onde histórias criam vida. Descubra agora