Primeiro Dia

68 12 7
                                    


Oiie!! Não consegui vir semana passada porque a vida adulta tem dessas :(

Mas o cap tá gigante e tem umas interações interessantes :D

Espero que gostem! Boa Leitura <3


XxX


Sanji's POV

Eu estava consideravelmente ansioso muito antes do Takeru, o maldito galo, fazer o maior escândalo para nos avisar que o sol já estava nascendo. Zeff teve a infeliz ideia de cobrar a responsabilidade daquele imbecil do cabelo de grama em trabalho, ou seja, punição pra mim.

Ouvi meu celular despertar e considerei joga-lo na parede após o susto que tomei, já que essa merda não serve pra nada! E como sou ansioso, perdi o sono no meio da noite e por isso já havia organizado tudo antes mesmo do galo pensar em acordar.

Mas quando peguei o aparelho vi a mensagem de Nami me desejando sorte. É, como eu disse, as notícias aqui correm e como eu não havia contado nada a ela, imaginei que a fofoca já corria pela cidade.

Consigo até imaginar os burburinhos. " Sobrinho do Koshiro-san bateu o carro do Zeff-san!" A fofoca que certamente nasceu na mecânica e se espalhou pela região, onde todos se conheciam.

Mas voltando aos meus sentimentos, eu sentia como se tivesse engolido uma pedra de gelo que deixava tanto meu estômago quanto meu peito congelados e sentia minhas mãos tremerem levemente.

Ouvi o maldito galo cantar mais uma vez como se não tivesse acordado todas as almas vivas que estavam na fazenda e assim que Zeff bateu na porta, a abri com a maior careta que pude.

- Quando vamos assar esse galo? – Perguntei saindo do quarto.

- Ih, que bicho te mordeu, hein Berinjela?

- O bicho do vou ter que aguentar aquele marimo de merda.

- Ninguém mandou deixar a chave do Jeep com ele. – Zeff rebateu se sentando à mesa após beijar minha mãe que fazia ovos mexidos para o café da manhã. Resolvi não dar moral à sua provocação e também dei um beijo de bom dia em minha mãe antes de me sentar.

- E o que faremos hoje? – Perguntei emburrado servindo meu café.

- Hoje você começa na cozinha cedo. Preciso que corte e tempere as carnes para os próximos dias.

- Posso comandar o almoço então? – Perguntei esperançoso, fazendo uma ponta de animação surgir.

- Se terminar à tempo sim.

- Ótimo, e depois?

- Limpe tudo e depois traga Zoro pra cá e o apresente a fazenda. – Revirei os olhos mas aceitei.

- Se ele mexer com a mamãe eu vou chutar a cara dele. – Avisei sabendo do que ele era capaz.

- Se isso acontecer eu mesmo me acerto com ele, Berinjelinha.

- Na verdade nenhum de vocês vai fazer nada disso, se necessário eu mesma me defendo. – Minha mãe disse nos censurando com o olhar. – Mas o que eu acho que o garoto precisa é carinho e amor. Agora terminem logo e saiam que é dia de faxinar a minha cozinha.

Assim que terminamos o desjejum, nos despedimos e nos encaminhamos para o restaurante, chegando em menos de cinco minutos.

- Oh! – Zeff exclamou assim que estacionou e acompanhei seu olhar, encontrando Zoro encostado na porta do restaurante com os braços cruzados e a cara de tédio. – Chegou cedo, cabeça de alface. – O velho não perdeu tempo em provocar assim que desceu do carro.

Strawberry LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora