Pneu e Confusões

94 12 6
                                    

Oiiiee!! Como estão?

Mesmo quase no fim do dia, consegui manter o prazo e trazer mais um cap na terça uhuuul

Espero que gostem!!

Boa Leitura <3


XxX


Sanji's POV

O caminho se seguiu em pleno silêncio por grande parte do percurso. Como estávamos em área rural, a distância entre uma fazenda e outra podia ser bastante longa, principalmente fazendas produtoras como a de Nami. Por isso todo o trajeto demoraria em torno de quarenta minutos se a estrada estivesse boa.

Eu percebia que o tédio dominava o garoto ao meu lado, e sempre que tentava dormir, sua cabeça batia repetidamente na janela por conta da irregularidade do solo, o fazendo bufar diversas vezes. Então sem pedir nenhuma autorização, ele simplesmente ligou o rádio fazendo uma música serteneja raíz tocar em um volume altíssimo, o fazendo desliga-lo no mesmo momento.

- Seu gosto musical é péssimo. – Falou cedendo ao tédio.

- Esse carro é do meu pai. – Respondi, mesmo não tendo nada contra o estilo musical. – Mas não é como se tocasse algo diferente por essa região, se acostume.

- Nunca me acostumarei. Mas o que gosta de ouvir? Madonna? – Estranhei a sugestão mas ignorei, pensando um pouco sobre o assunto.

- Acho que eu gosto de qualquer coisa que tenha violão.

- O que? Só isso?

- Sim, eu gosto do som, e isso basta. – Falei sincero, satisfeito pela conversa estar fluindo. – E você? O que gosta de ouvir?

- Sua irmã gemendo. – Disse rindo como um idiota me fazendo ferver de raiva pela brincadeira infantil, e precisei me conter muito para não fazer nenhuma besteira por estar no volante.

- Você é um escroto. – Falei com raiva, ouvindo sua risada continuar alta e irritante, o que tentei ignorar.

- Mas me diga uma coisa, sério mesmo, você vai conseguir trocar o pneu? – Perguntou debochado. – Já fez isso antes?

- Não me enche, Cabeça de mato. – Rebati bravo pela provocação anterior, realmente querendo chutar a sua fuça irritante.

- É sério, Sobrancelhas. – Continuou provocar agora me olhando mais atentamente. – Vai conseguir mexer em alguma ferramenta com essas mãozinhas delicadas? – Perguntou ainda rindo como um imbecil, dando um leve tapa em minha mão o que me faz frear o carro com brusquidão, tendo sorte por ser uma estrada bastante afastada e não ter nenhum carro por perto ou teríamos batido.

- Olha aqui seu imbecil! – Falei sério, perdendo totalmente a paciência. – Nunca mais ouse tocar nas minhas mãos! Tá me ouvindo? Nunca! – Gritei sem nenhum controle, fazendo seus olhos arregalarem. - Sim, essas mãos são muito bem cuidadas porque as uso pra coisa mais importante da minha vida, que é cozinhar. Então se fizer isso mais uma vez, marimo dos infernos, eu juro que te mato e te jogo no rio. Ouviu?? – Perguntei olhando profundamente em seus olhos e ele apenas franziu as sobrancelhas e olhou para o lado, ficando calado e emburrado o restante da viagem inteira.

Eu tentava controlar minha raiva porque sabia que Nami precisava da minha ajuda e claro que isso era mil vezes mais importante que o garotinho rebelde ao meu lado.

Não demorou muito até chegarmos no local que Nami havia explicado e vi o pneu completamente arriado no chão, certamente não teria como arrumar. Apenas trocando mesmo.

Strawberry LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora