Oiie, minha galera! Como estão?
To aproveitando o dia de folga pra organiizar as fic o maximo possível. Por isso vim trazer um pouco desse surtinho gostoso.
O cap ficou enorme mas eu amei escrever, espero que gostem!!
Só vou deixar claro que a única experiência que eu tenho com fazenda é ter lido muito Chico Bento quando era criança kakak
Boa Leitura <33
XxX
Sanji's POV
O dia já havia iniciado há um tempo e eu tomava meu café da manhã com calma, aproveitando que Zeff já havia saído para o restaurante e minha mãe estava ocupada costurando alguma coisa que eu não tinha entendido muito bem o que era.
A rotina de casa era sempre mais tranquila que a do restaurante, e eu particularmente gostava de intercalar entre ambos pra poder aproveitar melhor a semana e conseguir participar e entender todas as etapas que envolvia o restaurante sem ficar tão exausto. Zeff incentivava muito isso já que nunca teve filhos e dizia que o restaurante seria passado como herança a mim se eu merecesse. E eu me esforçava para merecer dia após dia.
Mesmo que eu tivesse levemente ansioso para o dia, era um sentimento completamente diferente de ontem. Na verdade não havia sido ruim com Zoro, foi menos pior do que eu imaginava. Mas alguma sensação no estômago me fazia ficar inquieto.
Assim que o relógio avisou ser sete horas, ouvi a buzina do carro de Koshiro soar, pontual como sempre e em pouco instantes ouvi as batidas na porta.
- Bom dia. – Falei sorrindo leve assim que a abri e não recebi nenhuma reposta a não ser a cara azeda de Zoro como se eu tivesse cometido um crime contra a sua pessoa. Sem modo algum ele entrou em casa e colocou, descuidadamente, no chão o enorme saco de batatas que só então notei que ele carregava nas costas. – Bom dia, né?
- Hm.
– Ih, o que eu te fiz? – Perguntei já ficando em alerta para aquele comportamento.
- Depois. – Disse com a voz grave e quase grosseira, me fazendo pensar na possibilidade de chutar sua cara logo cedo. – Mau humor matutino. – Disse monossilábico como se explicasse tudo e, por incrível que pareça, eu realmente entendi e senti meus músculos relaxarem.
- Senta, toma um café pra fazer a alma voltar pro corpo. – Eu disse lhe servindo uma xícara. – Vou arrumar algumas coisas para começarmos, coma enquanto isso. – Eu disse optando por deixa-lo quieto em seu momento já que realmente haviam coisas que só eu poderia fazer.
Quando voltei para a cozinha, tempos depois Zoro conversava amigavelmente com minha mãe, que estava sentada à mesa o acompanhando em um café.
- Filho, eu vou precisar sair daqui a pouco e não volto pro almoço, vocês se viram com isso?
- Sim, mãe. Onde vai? – Perguntei curioso.
- Bellmere me chamou pra almoçar, mas sabe que sempre sou eu que cozinho. – Ela disse sorrindo conhecendo a falta de habilidade da amiga com o fogão.
- Manda beijo pra Nami. Fala pra ela vir aqui se der.
- Ta bom. – Minha mãe respondeu sorrindo. - Comecem pelas vacas hoje, tá?
- Pode deixar, mãe. – Terminei o diálogo com minha mãe e só então percebi que Zoro prestava atenção em tudo o que falávamos. – Agora já precisamos ir.
Então prontamente Zoro se levantou e ainda em um clima meio silencioso, ele me seguiu até a área externa da casa, onde podemos ver praticamente a fazenda toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Love
Fanfiction- Noite ruim? - Zeff perguntou e Koshiro sorriu passando a mão no rosto. - Tem sido uns dias difíceis. - O homem começou a falar e aproveitei para servir um café e puxar uma cadeira para ele. - Meu sobrinho da cidade começou a dar alguns problemas...