Oiie!! Como estão? Voltei com o nosso surtinho rural da semana <33
Eu fiquei tão feliz com os coments do capítulo passado, gente, vcs não tem noção
Da uma motivação gigante a continuar, obrigada <3 Sem contar que me deu várias ideias pra fic, o que vai fazer ela chegar a uns 15 capítulos eu imagino.
Fico feliz que esse surto esteja agradando mais pessoas além de mim, porque to amando escrever :D
Espero que gostem!! Boa leitura <3
XxX
Sanji's POV
- Muito bonito, hein! – Foi a frase que me acordou no pulo, assustado, ainda confuso com o que estava acontecendo e onde estava. Ao olhar pro lado pude perceber estar deitado no sofá da sala completamente agarrado em Zoro. Zeff estava parado na sala com as mãos na cintura e a face retorcida em raiva.
- Por que foi acordar os meninos, Zeff? – Minha mãe perguntou da cozinha. – Venha tomar seu chá para ressaca.
- Dor de cabeça, Sora. Apenas dor de cabeça. – O velho resmungou indo em direção à cozinha, não sem antes parar e olhar pra trás. – O que está esperando pra soltar ele, Berinjela?
- Ele que está me agarrando, seu Velho! – Rebati irritado por ser acordado com essa confusão toda. – Oe, Marimo... – Chamei de uma forma mais delicada para que pelo menos ele não acordasse nesse stress todo. – Marimo, me solte! – Pedi o balançando com mais força já que dormia como uma pedra. – Que diabos, Marimo!
- Hmmmm....- Resmungou pesando ainda mais o braço em minha cintura e como Zeff já havia ido para a cozinha resolvi aproveitar um pouco mais o contato gostoso. Imediatamente as imagens da noite anterior me atingiram como um soco no estômago.
Se Zoro não tivesse parado com certeza teríamos transado...
Como eu pude perder o controle dessa maneira?
Respirei fundo já sendo atingido pelo turbilhão de pensamentos que fez meu coração disparar.
- Bom dia...- Ouvi o resmungo de Zoro, que continuava agarrado em mim.
- Bom ...- Tentei responder mas minha voz falhou e senti minha garganta arder e secar, me fazendo tossir e Zoro se levantou imediatamente me olhando preocupado. – Bom dia. – Consegui responder notando minha voz anasalada e um pouco rouca.
- Não acredito que pegou um resfriado! – Ele disse agora bem mais desperto, me olhando profundamente.
- Resfriado? – Ouvi minha mãe perguntar da cozinha. – Eu fiz um chá para a ressaca de Zeff que pode ajudar, filho. – Ela disse vindo até a sala, colocando a mão em minha testa para medir a temperatura.
- Apenas dor de cabeça, Sora! – Ouvi o Velho protestar lá da cozinha.
- Oh, Não! Está com um pouco de febre, Sanji.
- É, e isso é sua culpa por não ter tirado a roupa molhada quando chegou ontem. – Zoro reclamou ainda parecendo preocupado.
- Vou pegar um termômetro. – Minha mãe disse. - Zeff, vamos precisar cancelar o almoço com Sabo e Koala, Sanji não está bem.
- Não precisam cancelar nada, mãe. É só um resfriado. – Eu disse e como se meu corpo protestasse me veio uma vontade infinita de espirrar, agora fazendo Zeff também aparecer na sala.
- Não vamos te deixar em sozinho em casa dente, Berinjelinha.
- Eu posso cuidar dele, eu vou estar aqui mesmo. – Zoro sugeriu, também encostando a palma da mão em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Love
Fanfiction- Noite ruim? - Zeff perguntou e Koshiro sorriu passando a mão no rosto. - Tem sido uns dias difíceis. - O homem começou a falar e aproveitei para servir um café e puxar uma cadeira para ele. - Meu sobrinho da cidade começou a dar alguns problemas...