Hello, mis amores! Como estão?
Ai, gente, primeiramente preciso pedir perdão por duas semanas de atraso. Minha mente foi consumida por umas coisas muito loucas há uns dias atrás e depois juntou TPM com aniversário, o que acabou comigo. Não recomendo kakakak enfim
Eu realmente não queria atrasar e nem entregar algo meia boca para vocês.
O cap ficou gigante e eu espero que gostem porque tem tudo o que fujoshi gosta kakakak
Espero que ainda me amem! Boa Leitura <3
XxX
Sanji's POV
Há muito eu não dormia tão bem quanto essa noite. Admito que todas as noites que dormi com Zoro foram extremamente confortáveis e maravilhosas, mas não existia absolutamente nada que poderia se comparar a dormir com Zoro depois de um orgasmo intenso.
Um não, vários!
Depois daquele primeiro sexo, passamos a noite toda nos tocando e nos aproveitando o quanto quisemos. Até tivemos que fingir já estar dormindo quando minha mãe e Zeff chegaram, ou nos pegariam no ato.
Já era bem tarde quando nos limpamos e realmente deitamos para dormir, mas mesmo depois de descansar tão bem quanto um bebê, não pude deixar de amaldiçoar o desgraçado do Takeru, que começou a cantar tão alto quanto poderia assim que os primeiros raios de sol ameaçaram nascer.
- Que diabos é isso? – Ouvi Zoro perguntar um tanto sonolento e claramente estressado pelo barulho.
- O galo maldito. – Respondi ainda também sentindo bastante sono mas já me movimentando para levantar, sendo impedido por Zoro que voltou a agarrar meu corpo e nos jogou de volta na cama me fazendo reclamar.
- Hmmm... Não quero sair daqui! – Reclamou mais.
- Eu também não, mas temos muito a fazer. – Eu disse já começando a me sentir inquieto, repassando mentalmente as possíveis tarefas do dia.
Amanhã será a viagem de minha mãe e Zeff, então imagino que hoje haja diversos detalhes a serem organizados e como eu já me sinto completamente recuperado, queria começar logo a organização para que nada ficasse pendente, vida do ansioso. Então de alguma forma, consegui driblar os braços de Zoro e sair da cama, mais uma vez o ouvindo reclamar.
- Vou tomar banho, vá acordando. – Falei em um tom ameno, que foi totalmente quebrado pelo galo que cantava como se sua vida dependesse disso, então vi Zoro abrir os olhos irritado mas já sentar na cama, denunciando que não dormiria mais.
- Queria fritar esse maldito. – Ele reclamou e eu ri, enquanto procurava a roupa que usaria hoje.
- Entra na fila, Takeru irrita muita gente. – Ouvi batidas na porta e permiti entrar, estranhando ao ver que era Zeff, pois ele costumava invadir meu quarto sem nenhuma educação. - Bom dia.
- Bom dia. Eu e Sora já estamos indo para o restaurante revisar as últimas coisas, vocês dão conta das tarefas da fazenda? – Falou de uma forma estranha, como se soubesse o que havia acontecido aqui noite passada.
- Sim, pode ficar tranquilo. – Respondi tentando agir naturalmente.
- Ótimo, depois do almoço podem ir pro restaurante que vamos fazer o balanço anual do caixa, vai ser importante você aprender.
- Estarei lá. – Eu disse já sentindo a empolgação me atingir por poder voltar a trabalhar e fui direto para o banho, me arrumando o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Love
Fanfiction- Noite ruim? - Zeff perguntou e Koshiro sorriu passando a mão no rosto. - Tem sido uns dias difíceis. - O homem começou a falar e aproveitei para servir um café e puxar uma cadeira para ele. - Meu sobrinho da cidade começou a dar alguns problemas...