Oiiee!! Voltei com mais um surtinho semanal obaa
Gente, olha sinceramente, o cap está simplesmente GIGANTESCO! Quase nove mil palavras. Eu até pensei em tirar algumas coisas mas se minha criatividade mandou assim melhor obedecer kkakak
Perdão por isso, mas espero que se divirtam! Principalmente com o presentinho no final 😜
XxX
Sanji's POV
- Mas o que significa isso??? - Mais uma vez fui acordado com os berros de Zeff ao abrir a porta do meu quarto, coisa que pelo visto estava virando costume. Um péssimo costume.
- O que houve? - Perguntei sonolento, não querendo sair do aconchego dos braços de Zoro.
- Que diabos é isso, Berinjela??? - O velho perguntou apontando para a cama, onde o Marimo seguia dorminhoco.
- Nami dormiu no sofá da sala e ele precisou vir pra cá. - Não menti mas claramente aquela desculpa não colou com o Velho.
- Sei. – Disse desconfiado e saiu praguejando pela casa com seu mau humor matinal e olhei para Zoro que estava com um sorrisinho nos lábios.
- Bom dia. - Ele cumprimentou dando um beijinho na ponta da meu nariz. - Como está?
- Meu corpo ainda parece um pouco cansado mas estou bem melhor.
- Oe, Cabeça de Brócolis! - Ouvimos o berro de Zeff de lá da sala. - Você tem dez minutos pra estar pronto pra sairmos! - Reviramos os olhos com o mau humor do mais velho mas tratamos de levantar.
- Então hoje vamos pro restaurante? - Perguntei da porta.
- Você vai ficar em casa, mocinho. - Minha mãe disse aparecendo no corredor e logo indo em direção à cozinha.
- Como assim? - Perguntei a seguindo pelas escadas. – Por que? Eu já estou melhor, posso ir trabalhar!
- Hoje você vai continuar descansando para se recuperar. - Minha mãe respondeu enquanto passava o café.
- Mas, mãe...! – Fui interrompido pelo seu olhar feroz, que raramente aparecia mas sempre me amedrontava. - Então pelo menos me deixe fazer o almoço. – Praticamente implorei.
- Eu vou pensar. – Ela respondeu terminando de arrumar a mesa. – Mas vá se agasalhar direito.
- E chame o Cabeça de Alga, saio em cinco minutos. – Zeff pediu entrando na cozinha também.
- Eu já to pronto. – Zoro respondeu descendo as escadas com sua carranca de sono.
- Tome café da manhã primeiro, Zoro. – Minha mãe pediu se sentando à mesa. Então voltei para o quarto para fazer minha higiene matinal e trocar de roupa. Quando voltei para a cozinha Zoro e Zeff já estavam prontos para sair, mas antes de ir Zoro veio até mim e me surpreendeu ao me dar um beijo, não ligando para minha mãe e o Velho que assistiam a cena em silêncio.
Quando nos separamos minha mãe estava com um sorriso gigante e Zeff estampava uma carranca superprotetora, e assim que nos afastamos, ele deu um tapa na cabeça de Zoro e o apressou para sair logo.
- Eu fico tão feliz que se acertaram!! – Minha mãe disse assim que eles saíram reclamando, sem conseguir se controlar e eu sorri.
- Estamos tentando.
- Que bom, meu filho. Vocês formam um lindo casal.
- Obrigado pelo apoio, mãe. – Agradeci sorrindo e só então estranhei algo. - Onde está Nami?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Love
Fanfic- Noite ruim? - Zeff perguntou e Koshiro sorriu passando a mão no rosto. - Tem sido uns dias difíceis. - O homem começou a falar e aproveitei para servir um café e puxar uma cadeira para ele. - Meu sobrinho da cidade começou a dar alguns problemas...