Ciúmes

81 13 12
                                    

Oiiiee!! Como estão?

Essa semana sigo com o planejamento de escrita em dia, então to super feliz. Uma dose de yaoi por dia salva vidas.

Espero que gostem!

Boa Leitura <3


XxX


Sanji's POV

Depois daquele dia na fazenda, Zoro e eu acabamos nos aproximando bastante e, mesmo em meio a muitas brigas, sempre acabávamos entrando em algum acordo e passávamos quase o dia todo juntos.

Nessa quase uma semana que passou nossa rotina sempre revezava entre a fazenda e o restaurante, dependendo da necessidade. Zoro já havia pego o jeito dos trabalhos em ambos os lugares, normalmente fazendo tudo o que era necessário mesmo em meio a reclamações constantes. Menos pegar ovos, claro. Ele nunca mais havia entrado no galinheiro, e Brigite se orgulhava por defender seu território bravamente.

- Oe, Sobrancelha! – Zoro chamou entrando na cozinha carregando uma enorme caixa cheia de grãos. – Onde coloco isso aqui?

- Os grãos são ali. Mas deixe a farinha de trigo aqui, vou usar. – Falei continuando a cozinhar o recheio da torta que eu estava fazendo. Então ao passar por mim, Zoro parou muito próximo e aspirou o ar sonoramente.

- Não sei qual de vocês está mais cheiroso. – Comentou sorrindo de forma maliciosa, fazendo meu peito disparar por ser elogiado junto com minha comida. Desde aquele episódio na fazenda, Zoro vivia fazendo comentários maldosos e tentando flertar comigo. Mas como todas as outras vezes, apenas ignorei e ele voltou a fazer seu serviço, não deixando de me olhar sempre que pôde.

Eu estava muito concentrado medindo as proporções da receita que eu fazia quando ouvi uma barulheira já conhecida no salão e sorri sabendo o que viria.

- SAAAANJIIIIIIIIII!!!!!!! – Ouvi sua voz característica chamar, e vi os olhos de Zoro se direcionarem a mim confusos. – TO COM FOMEEEE!!!!

Em segundos a porta da cozinha foi praticamente arrombada e o garoto moreno entrou correndo como um furacão e me agarrou em um abraço muito apertado.

- Oi, Luffy. Boa tarde. – Falei sorrindo e retribuindo o abraço. Luffy era neto de Garp, o prefeito, que havia sido colega de escola de Zeff, então frequentavam o restaurante com bastante frequência. O garoto era apenas dois anos mais novo que eu mas parecia uma criança em grande parte das vezes, principalmente quando se tratava de comida.

Luffy foi muito amigável e hospitaleiro quando cheguei à cidade e fez questão de me mostrar todos os lugares legais e dar dicas sobre a região, totalmente adorável! Mesmo com tudo isso nossa relação era completamente diferente da que eu tinha com Nami. As coisas com Luffy eram menos profundas e pouco conversávamos sobre a vida pessoal e gostos, mas ele era uma pessoa muito especial pra mim.

- Minha comida já ta pronta, Sanji? – Ele perguntou ainda agarrado em meu corpo.

- E como diabos ele saberia o que você quer comer? – Ouvi a voz grave e rabugenta perguntar, só então me lembrei de Zoro que estava de braços cruzados observando a cena com uma carranca que podia ser vista de longe.

- Porque ele sempre sabe o que eu quero! – Luffy disse sorrindo inocente mas certamente Zoro não interpretou assim pois apenas bufou e foi organizar as mercadorias que havia acabado de descarregar.

- Claro que sei, você sempre quer carne.

- Isso!!! Eu disse que sempre sabia. – O moreninho ria inocente. – Faz tempo que não te vejo por aqui.

Strawberry LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora