03 | stop trying to be somebody else

172 15 16
                                    

CAPÍTULO TRÊS "STOP TRYING TO BE SOMEBODY ELSE"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO TRÊS
"STOP TRYING TO BE SOMEBODY ELSE"

"When I was a child every single thing could blow my mind
Soaking it all up for fun, but now I only soak up wine
They say to play hard, you work hard, find balance in the sacrifice
Yet I don't know anybody who's truly satisfied"
I

drink wine (Adele)

 drink wine (Adele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' ☆ MATI BRAGA

As vezes eu me pego pensando no que eu seria se eu não fosse pilota mas nunca cheguei em uma resposta concreta, é uma incógnita pois nunca me imagino fazendo outra coisa a não ser dirigir, fui moldada para fazer isso. Finalmente havíamos dado uma pausa no calendário de corridas, eu amava correr mas às vezes era cansativo demais, era bom estar em casa de vez em quando.

Bom, agora eu estava indo de carro para casa, a casa fica um pouco afastada do centro, localizada em uma parte mais afastada de tudo, eu havia adquirido a casa a pouco mais de 4 anos, gosto muito de como ela é do meu jeitinho, eu decorei cada cantinho do jeito mas a melhor parte com toda certeza é o aras e os meus cavalos, a coisa que eu mais gostava depois da fórmula um era cavalos.

Assim que entrei na casa Atlas - meu cachorro, ele é um Cocker spaniel inglês,  eu tinha o adotado quando passava mais tempo em meu apartamento em Mônaco mas como o lugar aqui é maior preferi o trazer para cá, normalmente ele ficava com Silvia que é a pessoa que cuida especificamente dele e da distribuição e administração de tarefas das pessoas que trabalham aqui - vem até meu encontro e o encho de carinho, eu estava morrendo de saudades, logo subo e deixo minhas malas no quarto e logo desço de novo para ir até o estábulo ver os cavalos. Passei um tempo com eles, no total eram 5, como eu não passava muito tempo em casa eu preferi não manter muitos.

(...)

Como eu havia chegado de manhã, acabei indo fazer compras e organizando minhas coisas e a noite marquei de jantar com Olivia já que ela também morava em São Paulo, marcamos em um restaurante reservado na zona sul da cidade. Optei por um vestido florido de uma marca nacional. Como sempre Olívia estava atrasada, então assim que cheguei o garçom me direcionou até a nossa reserva e fiquei sentada esperando Oli, comecei a olhar o cardápio mas de repente minha atenção foi direcionada para uma voz conhecida e não era a de Olivia, era uma voz masculina.

IMMEASURABLE | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora