CAPÍTULO DEZESSETE
"'CAUSE THIS IS TROUBLE, BUT IT FEELS RIGHT"Adele ( Oh my god)
AVISO: Nesse capítulo tem cenas explícitas e aconselho que se não se sentir confortável pule, a história nunca foi focada em sexo e nunca será nas acho que nesse momento é importante e é a minha primeira vez escrevendo algo do tipo então não está muito bom, ainda estou um pouco inseguro em relação a isso.' ☆ MARTINA BRAGA
- Estou aqui para te ouvir. - Falo.
- É complicado. - Começa. - É meu pai. Quando eu iniciei no kart tudo mudou, ele mudou por completo, se tornou outra pessoa, como se aquele pai que me levava ao parque ao fim de semana tivesse ido embora... E desde então nunca nos acertamos por completo, ele sempre deixou claro o que aconteceria caso eu não ganhasse, caso eu não fosse o número um... Todos o veem como o pai que incentiva o filho a ser o melhor e não o babaca que ele realmente é. - Confessa.
- Porque você nunca me falou nada? - Perguntei.
- Por que eu falaria, Martina? - Retrucou.
Eu não faço ideia das respostas, porque ele falaria algo assim para mim?
- Porque eu sou sua amiga, e você pode contar comigo. - Falo, tentando convencê-lo de que não precisa carregar esse peso sozinho.
Ele desvia o olhar, perdido em seus próprios pensamentos.- É difícil explicar. - Ele respira fundo. - O que as pessoas não entendem é que as expectativas são como uma montanha-russa. Um dia você está no topo, sentindo a adrenalina, e no outro está despencando, sem saber como voltar.
- Mas você não precisa corresponder às expectativas dele, você tem o direito de ser quem é. - Insisto.
Ele ri amargamente, como se eu estivesse sendo ingênua e talvez eu realmente estivesse, afinal estamos falando de Jos Verstappen e de fato, o que mais tem na internet são suposições de como ele alguém podre por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMMEASURABLE | Max Verstappen
FanficMAX VERSTAPPEN E MATI BRAGA ambos criados para serem campeões do mundo e nunca aceitarem menos que isso, mas a pergunta é até onde você está disposto a lutar para ser o campeão? E até onde está disposto a lutar pelo pessoa que você ama? Mas qual dec...