09 | bienvenidos a miami

114 8 5
                                    

CAPÍTULO NOVE"BIENVENIDOS A MIAMI"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NOVE
"BIENVENIDOS A MIAMI"

"Wellcome to miami"
miami (will smith)

"Wellcome to miami"miami (will smith)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' ☆ MATI BRAGA

Miami é um show à parte, muitos pilotos não gostam mas eu até que gosto, eu estou muito feliz esse ano particularmente pela F1 academy, é tão bom ver meninas  tendo esse tipo de valorização, desde que Toto Wolff apostou em mim, Susie Wolff que hoje é a diretora de F1 Academy fez o papel de me apoiar menos que esse não fosse o trabalho dela, ela nunca deixou que eu duvidasse de mim mesma, ela sempre deixou claro que muitas coisas iriam me amedrontar, que eu iria ter medo de fracassar, de ser uma pilota medíocre de outra porções mas que teria que aprender a lidar com isso e canalizar todo esse medo e insegurança e transformar em algo bom e isso me ajudou muito. 

Ser mulher não me torna nem pior nem melhor do que os outros 19 pilotos, eu assim com eles estou onde estou pois mereço, muitas pessoas acreditam que certos pilotos então ocupando suas devidas posições por dinheiro e pode ser que seja isso mas mesmo assim não é o dinheiro que te faz pilotar, independente se seja bem ou não, de qualquer forma você tem que saber oque esta fazendo mas para mim não existe esse meio termo, ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. 

Miami estava com a programação lotada, dei várias entrevistas na quinta inclusive uma para a F1 Academy que foi incrível. Parecia realmente que as coisas com carro estavam melhorando, ele estava pegando mais potência dessa vez, mas o problema no câmbio continuava lá. Dessa vez meu problema não foi exatamente o Verstappen e sim os garotos da Ferrari que pareciam estar dirigindo foguetes agora, o Max inclusive fez a questão de levar o cone adiante - eu nunca deu tanta risada na vida - e bom, teremos um longo trabalho pela frente. 

Bem vindos a Miami baby. 

– Tina! - ouço uma voz familiar chamar meu nome e assim que me viro vejo minha mãe com aquele sorriso de orelha a orelha.

Eu devo muito a dona Cristina que tenho o prazer de chamar de mãe, ela foi a pessoa que mais me apoiou em todos os aspectos da minha vida e que nunca mediu esforços para que eu chegasse onde estou hoje completamente o contrário do meu pai.

IMMEASURABLE | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora