01 | It's a love story in Bahrein

255 22 23
                                    

CAPÍTULO UM"IT'S A LOVE STORY IN BAHREIN"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO UM
"IT'S A LOVE STORY IN BAHREIN"

"We were both young when I first saw you
I close my eyes and the flashback starts I'm standin' there."
Love Story (Taylor Swift)

" Love Story (Taylor Swift)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' ☆ MATI BRAGA

A ascensão na fórmula um nunca foi algo fácil mas se torna mais difícil ainda para a mulher a qual a presença é muito escassa dentro do automobilismo, dentre de todas as categorias precisa-se de uma resistência maior e as mulheres normalmente são vistas como aquelas que não tem essa capacidade mas acredito que vim para mostrar o contrário, tive uma boa estreia na fórmula 4 que me levou a fórmula 3 que consequentemente me abriu portas para a fórmula 2 e foi também quando entrei para a academia de jovens pilotos da mercedes e bom o final já sabemos, ano passado me tornei campeã mundial de fórmula 1, alguns dizem que arranquei o título das mãos do Verstappen e talvez eu realmente tenha feito isso mas o'que tenho certeza é que foi por mérito próprio, só eu sei tudo que sacrifiquei para estar aqui hoje.

Agora estamos diante da primeira corrida do ano, estava calor e eu por esse e vários outros motivos eu sentia uma sensação tão boa, era algo como animação para uma nova temporada e uma pitada de ambição por aquele título.

Bom, eu vestia uma calça de alfaiataria azul escuro - minha cor favorita - acompanhada de uma blusa estampada com flores azuis claras de amarração nas costas e nos pés um salto branco - lindo - e por fim uma bolsa que em um comprei em surto de madrugadas em um site online de gente rica como se eu não fizesse parte desta minoria de pessoas privilegiadas.

O paddock tinha um ar diferente, era algo fascinante, afinal era a primeira coisa do ano, uma temporada cheia de promessas. Assim que passo pelas catracas acompanhada de Amelia, minha nova assessora e algumas câmeras que nós seguiam mas meu foco foi desviado para uma figura loira e alta que apareceu no meu campo de visão, é do conhecimento de muitos que eu e Max Verstappen não somos muito chegados mas depois da situação do aeroporto que surpreendentemente ele demonstrou um lado mais humano parece que a coisas mudaram, eu nunca havia o visto como alguém além de uma ameaça para meu título e um cara completamente arrogante mas parece que toda essa ideia sumiu quando seus olhos azuis encontraram os meus, não havia título, não existia competição nem mesmo raiva era apenas Mati e Max, assim como foi no avião.

IMMEASURABLE | Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora