CAPÍTULO QUATRO
"ONLY ONE"' ☆ MATI BRAGA
Por mais que a conversa com George havia sido de certa forma uma brincadeira eu estava disposta a fazer algo para aquilo mudar, eu queria vencer de novo, queria superar esses desafios, ano passado o carro era competitivo pelo menos e as estratégias estavam dando certo mas este ano parece que foi tudo buraco abaixo, na pré temporada parecia estar tudo certo, no Bahrein também por mais que Russell não tenha pontuado mapea partir de Jeddah as coisas parecem desandar mais ainda.
Agora a única coisa que importava era eu estar no topo do pódio aqui na Austrália, a minha estadia em Londres foi curta, logo peguei o voo para cá e iniciei meus compromissos, já havíamos passado pelo media day, desta vez não troquei nenhuma alfinetada com max, apenas fiquei no meu canto e ele acabou por respeitar e ficou no canto dele também.
Bom, digamos que a sexta feira foi um caos, o primeiro treino livre foi um desastre, George rodou nas primeiras curvas e acabou ficando no meio da pista, eu juro que achei que algo ruim aconteceria mas felizmente não veio a acontecer e para melhorar eu havia ficado em P15, definitivamente foi um dos piores resultados que já tive, oque estava acontecendo? Eu não ia deixar aquilo continuar assim e no Sábado as coisas melhoraram um pouco pelo menos.
Acabei me saindo um pouco melhor no TL2 e consegui um P5 na qualificação e Russel o P9, era um bom começo para nós que estávamos com aquele carro que era mais semelhante com uma carroça, sem exageros.
Ta, talvez um pouco de exagero.
Não estávamos tão mal comparados a outras equipes, mas somos uma equipe que acabou de ganhar o campeonato de pilotos e devíamos manter essa linha certo?
Largar em P5 talvez não fosse o fim do mundo, não era lá um resultado esperado mas era um caminho, um caminho que eu estava disposta a percorrer, bom, pelo menos a minha situação não tava pior do que a dos pilotos da Williams, simplesmente o Albon bateu o carro e deram para ele o carro do Sargeant para ele pilotar, eu se fosse o Sargeant faria questão de quebrar o carro antes de dar para o Albon pilotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMMEASURABLE | Max Verstappen
FanfictionMAX VERSTAPPEN E MATI BRAGA ambos criados para serem campeões do mundo e nunca aceitarem menos que isso, mas a pergunta é até onde você está disposto a lutar para ser o campeão? E até onde está disposto a lutar pelo pessoa que você ama? Mas qual dec...