THE FAME;
Nossa querida campeã mundial de fórmula 1 Mati Braga foi vista nesse domingo após o GP de Miami desenbarcando no aeroporto internacional de Los Angeles, onde se localiza a casa da mãe da pilota mas tem fatos muito curiosos, primeiro que Cristina Braga, mãe de Mati, ainda está em Miami com sua outra filha, Gigi Braga, e junto de Braga estava Max Verstappen, bicampeão de Fórmula 1 e rival da garota, ambos já disseram publicamente que não se gostam e que não cultivam nenhuma relação fora do paddock, isso convense o total de quantas pessoas?
•
THE FAME;
Um dia de sol e boatos em Los Angeles!
As estrelas da temporada de fórmula 1 Martina Braga e Max Verstappen foram novamente vistos juntos em LA, só que agora na praia, nada melhor para aproveitar um dia de sol na cidade certo? O estranho é pessoas que não se suportam fazendo isso juntas, bom, os panos caíram!•
THE FAME;
NOSSO CASAL DD POMBINHOS MERECE UMA RETROSPECTIVA!
Martina Braga começou a competir na Fórmula Um no ano de 2021 após ganhar o campeonato Mudial de Fórmula Dois no ano anterior, chegou conquistando bons pontos o que logo de início gerou rivalidades, como uma verdadeira rockei fez uma incrível temporada oque a levou no ano seguinte ao vice-campeonato onde pode lutar de frente com o neerlandês Max Verstappen. 2023 a mesma guerra se instaurou e Martina levou a melhor, assim se tornando a primeira mulher na história a conquistar um título de tanta importância na Fórmula Um. Foi então que surgiu mais boatos de sua má relação com Verstappen, ambos já publicamente declaram que nunca tiveram um interesse de ter uma relação mais do que profissional mas bom, nem eles menos caíram nesse papo! Após o GP de Miami os dois foram vistos em desembargando em L.A e logo após na praia da cidade. O que isso parece para vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMMEASURABLE | Max Verstappen
FanfictionMAX VERSTAPPEN E MATI BRAGA ambos criados para serem campeões do mundo e nunca aceitarem menos que isso, mas a pergunta é até onde você está disposto a lutar para ser o campeão? E até onde está disposto a lutar pelo pessoa que você ama? Mas qual dec...