Pov:S/n MacTavishDepois de muitas horas escutando Price e alguns dos soldados darem suas opiniões finalmente a reunião acaba, logo vejo os soldados começarem a sair da sala de reuniões. Escuto um assobio e olho para frente, vendo Price fazer um sinal para mim me aproximar.
S/n: Algum problema, capitão?
Escuto Soap rir.
Soap: Se fudeu
Ele riu e saiu da sala, deixando somente eu e Price.
Price: Não é nada demais, só queria te fazer algumas perguntinhas, Sente-se.
Ele aponta para uma cadeira e eu vou até ela, me sento como pedido e o olho, esperando as perguntas.
Price: Eu estava dando uma olhada em sua fixa, e vi que você tem experiência em enfermagem, isso é ótimo.
Ele olha pra mim e deixa um sorriso amigável.
"Ele me passa uma proteção, estilo pai"
S/n: Sim, eu também tenho uma experiência em atiradora de Elite.
Sorri gentilmente e vi ele abrir os olhos em surpresa.
Price: certo, isso é ótimo para nós, você tem experiências com snipers?
Eu coço suavemente a nuca e dou um leve sorriso.
S/n: sinto muito, mas não, eu nunca toquei em uma snaiper.
Vejo ele confirmar com a cabeça e mandar um sorriso acolhedor.
Price: Você tinha o costume de trabalhar em equipe?
Ele retira os olhos da ficha e olha para mim.
S/n: Sim, eu sempre tive o costume de trabalhar em equipe.
Ele balança a cabeça positivamente.
Price: Na sua ficha diz que você foi transferida por descumprimento de ordens?
Ele olha pra mim um pouco confuso.
S/n: Então, é uma longa história sabe?
Eu vejo Price fechar minha ficha e colocar na mesa, ele puxa uma cadeira e se senta.
Price: temos o dia todo.
Ele parecia mais sério agora.
S/n: Então, no meu antigo batalhão, eu tinha um capitão que era um poço de ignorância.
Eu olho para Price que me olhava fixamente.
S/n: Até que teve um dia que estávamos em uma missão, correndo um grande perigo da maioria dos homens morrerem.
Price parecia genuinamente interessado.
S/n: Então eu simplesmente confrontei ele, por que ele queria que eu e mais alguns homens botasse nossas vidas na frente de alguns superiores, resumindo, ele queria sacrificar a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Under your protection- Simon "Ghost" Riley
FanfictionS/n e a famosa irmã de Soap, até então desconhecida pelo famoso "fantasma", transferida de uma base para outra por suas brincadeira inconvenientes com seu antigo comandante. Como será o decorrer dessa história? Linguagem imprópria 18+ Espero que go...