Pov: S/n MacTavishDepois de parar no meu dormitório e revisar todos os relatórios que Price havia me dado, eu descobri algumas coisas importantes.
"Roman Estefan..."
Um dos maiores traficantes de órgão já conhecido, ele era um cara maldoso e tinha apenas 26 anos, sua mãe havia morrido no dia do seu nascimento, seu pai era um cara agressivo que sempre bebia e batia em sua madrasta, conhecida como Cecília Bolguet.
"Volltrat volkt..."
Ele é um grande perigo para nós, como o maior fornecedor de armas de fogo ele é um grande perigo, por ter vindo de uma família especializada em armas de fogo, seu pai sendo de uma patente alta do exército ele era um cara totalmente corrupto, trazendo e roubando grandes armas do exército, sua mãe nunca foi encontrada depois que ele nasceu.
Soap: Ei... eu tava fazendo algumas panquecas, você vai querer?
Acabo não respondendo e focando meus olhos no relatório que estava escrevendo, Soap adentra meu dormitório e estala os dedos na frente do meu rosto, tentando chamar minha atenção.
S/n: Sai MacTavish... eu tô ocupada agora.
Escuto Soap suspirar e puxar uma cadeira, se sentando em meu lado.
Soap: Você já tá a horas ai, porra... vai comer alguma coisa, beber água, eu sei que você tá bem ocupada, mas você precisa se alimentar também.
Ele me cutuca e eu desvio o olhar para ele.
S/n: Deixa eu terminar aqui primeiro, já estou acabando.
Eu sinto minha cadeira ser puxada para trás e as mãos de Soap ir até minhas pernas, me pegando estilo noiva
Soap: Você vai comer sim... nem que eu te leve na base do tapa.
Eu me debato um pouco.
S/n: Me solta Soap! Que saco.
Eu cruzo meus braços e o olho um pouco irritada, odiava quando alguém me atrapalhava em meus trabalhos.
Soap: Não vou! Você tem que comer maninha...
Ele suaviza a voz e me olha preocupado, Soap sempre foi um irmão muito preocupado comigo.
S/n: Ta bom, me bota no chão.
Soap confirma com a cabeça e me coloca no chão, segurando firmemente meu braço.
S/n: Ta segurando meu braço por que?
Ele me olha sério.
Soap: Você acha que nasci ontem? Provavelmente você iria correr e se trancar no quarto.
Eu concordo com a cabeça e solto uma leve risada nasal, começo a andar em direção a cozinha, chegando lá vejo Ghost com uma xícara de café em mãos.
Soap: Eita... nos três vamos na missão né?
Eu afirmo com a cabeça e puxo meu braço de forma bruta.
S/n: Já podia me soltar, já que tá me obrigando a comer faz algo pra mim.
Dou um sorriso brincalhão e Soap revira os olhos, apenas concordando com a cabeça e indo até o balcão, sinto olhos me olharem, me viro e encontro os olhos de Ghost me olhando fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Under your protection- Simon "Ghost" Riley
FanfictionS/n e a famosa irmã de Soap, até então desconhecida pelo famoso "fantasma", transferida de uma base para outra por suas brincadeira inconvenientes com seu antigo comandante. Como será o decorrer dessa história? Linguagem imprópria 18+ Espero que go...