-Dores-

390 26 4
                                    


Pov:S/n MacTavish

No dia seguinte eu acordo com uma forte dor de cabeça, meu corpo estava levemente dolorido e com um cheiro horrível de álcool, me sento na cama sentindo-me um pouco tonta.

"Meu Deus, por que eu bebi tanto?"

Me faço a pergunta mentalmente e escuto algumas batidas em minha porta, murmuro algo e vejo ela abrir.

Price: S/n, bom dia.

Price abre um sorriso suave e se aproxima cautelosamente.

Price: Está tudo bem? Que cheiro é esse?

Ele pergunta é eu observo sua expressão ficar um pouco mais dura.

"Ele vai brigar comigo"

S/n: Ah... nada não, eu só resolvi beber um pouco ontem, quis comemorar a recuperação do Gaz.

Price da um suspiro e cruza os braços, parecendo um pouco cansado.

Price: Isso foi ideia do seu irmão né? O Soap.

Eu abro levemente os olhos e desvio meu olhar, tentando disfarçar minha mentira.

S/n: Claro que não... eu bebi sozinha sabe, as vezes é bom.

Dou uma risadinha nervosa tentando afastar minha péssima atuação.

Price: Eu conheço o Soap, isso é uma coisa que ele facilmente faria.

Price balança a cabeça e dá uma leve risada, ele se aproxima e bagunça meus cabelos.

Price: se quiser tem alguns remédios na enfermaria... mas caso não tenha lá vá até meu escritório, lá provavelmente terá.

Ele manda um sorriso gentil e se afasta, fechando a porta do meu dormitório.

"Ele realmente tem uma áurea de pai"

Dou uma risada e me levanto da cama, vou até o banheiro vendo meu estado deplorável no espelho.

"Um caminhão passou em cima de mim?"

Balanço a cabeça e retiro minhas roupas, tomando um banho rápido, coloco uma roupa e arrumo meus cabelos.

Soap: O projeto de gente... você tem algum remédio aí?

Soap entra em meu quarto sem pedir licença, meus olhos vão até ele incrédula com a invasão.

S/n: O achado no lixo, eu não tenho remédio aqui, pede pro Price ou vá na enfermaria.

Continuo arrumando meu cabelo e sinto o olhar de Soap em minha direção.

Soap: Ta se arrumando demais... pra que em?

Reviro os olhos e passo um hidratante labial.

S/n: não é por que você não se cuida, que eu não posso me cuidar.

Mando um beijo no ar pra ele e observo ele fazer uma careta.

Soap: Já tomou café, pirralha?

-Under your protection- Simon "Ghost" Riley Onde histórias criam vida. Descubra agora