Pov:S/n MacTavish.
Depois de uma noite boa, sem dores musculares por conta da pomada que Ghost havia me dado eu me levanto ainda um pouco sonolenta, meus olhos vão até o relógio preso na parede que marcava oito horas.
Saio da cama resmungando um pouco por ainda estar cansada, tomo um banho rápido e abro a porta do meu dormitório, saindo e indo em direção a cozinha.
Gaz: Bom dia bela adormecida.
Meus olhos vão até a voz que falava comigo, vejo Gaz com uma caneca de café em mãos.
S/n: Bom dia... dormi tanto assim?
Dou uma leve risada e ele afirma com a cabeça, me sento no balcão e observo Gaz colocar um pouco de café em outra caneca.
Gaz:Toma... aliás, ontem você ficou com dor muscular? Por que eu quase não consegui dormir direto, meu ombro também ficou um pouco ruim.
Pego a caneca e dou um gole, Gaz mexe o ombro com desconforto.
S/n: Sim, fiquei com bastante dor muscular, mas o Ghost levou uma pomada pra mim.
Gaz me olha com os olhos bem abertos, parecia surpreso.
Gaz: Ghost fazendo gentilezas? Isso é raro.
Dou uma risada e bebo mais um pouco do café, sentindo o gosto amargo em minha língua.
S/n: Ele não é tão mal assim, por mais que eu não goste muito dele.
Levanto os ombros e sinto uma cutucada forte em minha costela, fazendo eu dar um leve pulo.
Soap: Bom dia, resto de lixo.
Eu olho para Gaz que segurava a risada.
Gaz: Sim, eu vi ele vindo, porém eu precisava ver você tomando um sustinho.
Reviro os olhos e dou um leve tapa no braço de Soap.
S/n: Você sempre faz isso... já falei pra parar.
Solto um suspiro de irritação.
Soap: Ah, aliás, Price está te chamando no escritório dele.
Eu o olho um pouco hesitante.
S/n: Será que eu fiz algo?
Mordo minhas unhas e olho para Gaz.
Gaz: Que eu sabia não... fez?
S/n: Não! Eu não fiz nada.
Falo firmemente porém tinha um toque de hesitação em minha voz. Eu realmente não havia feito nada, porém o outro batalhão me deixou um pouco traumatizada com isso.
S/n: Eu vou ir lá... não deve ser nada demais né
Dou uma risada nervosa e me levanto do banco.
Soap: Qualquer coisa avisa... boa sorte
Ele dá uma risada debochada e eu mostro o dedo do meio. Caminho até ver a porta do escritório de Price, minhas mãos tremiam um pouco, mas por que? Eu não fiz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Under your protection- Simon "Ghost" Riley
FanficS/n e a famosa irmã de Soap, até então desconhecida pelo famoso "fantasma", transferida de uma base para outra por suas brincadeira inconvenientes com seu antigo comandante. Como será o decorrer dessa história? Linguagem imprópria 18+ Espero que go...