-Mortos-

280 21 9
                                    


Pov:Simon "Ghost" Riley


Mortos. Estavam todos mortos. Aquele sentimento que eu não sentia a anos ressurgiu, eu estava com medo. Caminhava entre as poças de sangue formadas no chão daquele local escuro e melancólico, meus olhos vão até minhas mãos que estavam sujas de sangue seco.

"Esse sangue... é meu?"

Meus olhos desviam novamente com o som que vinha do fundo da sala, a visão que tive me fez ter um certo choque, eu não conseguia me mover. Meus olhos estavam fixos na figura que andava até mim com dificuldade.

S/n: Ghost...

Sua voz estava fraca, como se estivesse lutando contra alguma coisa, suas mãos cheias de sangue tocaram meu rosto, sujando minha balaclava e deixando o cheiro gélido do sangue. Ao olhar para baixo vejo uma faca em seu estômago e uma figura igual a mim atrás de dela.

Ghost: Não era isso que você queria? Matar os sentimentos que está sentindo?

A figura igual a mim diz é meu corpo congela, o que estava acontecendo ali?

Soap: GHOST!!

Ao acordar em um susto eu me levanto com uma certa rapidez, me sentando na cama, meu corpo inteiro suava, minhas mãos vão até meu rosto não sentindo a balaclava que usava normalmente. Meus olhos vão até o quarto vendo ele desorganizado, logo em seguida mando o olhar até a janela, vendo o sol quase ir embora. dou um leve suspiro e me levanto, vestindo a balaclava rapidamente.

"Eu dormi tanto assim?"

Ghost: O que você quer?

Murmuro um pouco irritado enquanto abria a porta e via Johnny cambaleando um pouco por conta dos machucados em sua perna.

Soap: por que esta tudo escuro? Faltou luz ontem?

Ele pergunta enquanto coçava a nuca, balanço a cabeça positivamente e escuto Johnny suspirar.

Soap: Que saco! Mas... você viu minha irmã? Fui no quarto dela mas ela não estava.

Eu o encaro por alguns segundos antes de sair do quarto e fechar a porta atrás de mim.

Ghost: Irei ver o problema com a luz... e depois resolvo isso.

Minha voz levemente rouca por conta do sono em meu consciente, sai de meus lábios de forma firme e levemente irritada.

"Sempre trazendo problemas"

Começo a caminhar em passos largos e barulhentos, minhas botas faziam o chão tremer levemente enquanto caminhava. Meus pensamentos não saiam da noite passada, daquele toque quente em meu pescoço que ainda esquentava o local. Porém eu não podia negar que o sonho que tive foi extremamente assustador, minha auto negação não me deixa sentir além disso, ela está claramente me avisando dos perigos.

Enquanto subia as escadas até o terraço, eu abro a porta e observo S/n sentada na ponta enquanto observava a vista para as árvores, caminho um pouco fechando a porta atrás de mim. Me aproximo em passos silenciosos e escuto a mesma cantarolar uma música desconhecida por mim, em suas mãos havia um pingente em forma de estrela. Seus olhos estavam concentrados em sua frente, parecia viajar em seus próprios pensamentos.

-Under your protection- Simon "Ghost" Riley Onde histórias criam vida. Descubra agora