-Verdades-

291 19 4
                                    


Pov: S/n MacTavish.

Depois de acordar eu faço minhas obrigações e aproveito o tempo para ver meu irmão. Enquanto estava no quarto procurando alguma roupa para me trocar eu acho uma foto.

"Essa foto..."

Era uma foto em que eu e Soap estávamos brincando, ainda pequenos. Meus olhos tremem levemente ao observar a foto por um tempo, aliso suavemente a rosto de Jhon que parecia tão inocente. Ele sempre me contava que nunca havia pensado em ser militar quando era pequeno, porém foi quando eu nasci que surgiu a necessidade de proteção e a ideia em sua mente.

Solto uma leve risada e balanço a cabeça, Jhon sempre me perturbou bastante, porém ele era um irmão dos sonhos, sempre tão cuidadoso e gentil, posso falar que eu sentia ciúmes quando ele arrumava alguma menina, porém meu irmão nunca deu certo com nem uma delas.

Caminhando pelos corredores com a foto em mãos eu cantarolava uma música antiga que eu costuma ouvir com ele. Adentro a enfermaria dando leves pulinhos, me aproximo de Johnny que parecia descansar feliz.

S/n: Oi maninho... vim te ver e trazer isso pra você!

Dou um sorriso radiante coloco a foto em sua mão, meus olhos vão até seu rosto o observando com calma, eu não via a hora dele se recuperar logo. Seu rosto havia uns curativos ainda, Jhon sempre foi muito bom em se recuperar, quando éramos pequenos eu costumava chamá-lo de "Recuperador de dores" Ele odiava, porém sempre ria depois. Meus olhos fixam em sua mãos e a foto que estava ali, em um leve movimento vejo seus dedos se apertarem, um sorriso sai de meus lábios e eu levanto meu olhar se direciona até seu rosto vendo seus olhos levemente abertos.

S/n: Soap... Soap!

Eu dou um grande sorriso animado e me aproximo, tocando suavemente seu rosto, ele faz uma careta e logo deixa um sorriso fraco.

Soap: Você continua feia sabia?

Eu dou uma risada baixa e meus olhos lacrimejam suavemente, deixando uma lágrima cair de meus olhos.

Soap: E é ainda mais feia chorando...

Ele fala em um tom baixo e fraco, eu cruzo os braços e limpo as lágrimas rapidamente.

S/n: Não tem ninguém chorando aqui...

Falo com a voz levemente chorosa, mordo meu lábio tentando deter a tremedeira.

S/n: Eu só não te bato por que você tá machucado.

Afirmo e olho para ele novamente. Soap me manda um sorriso aconchegante e estica a mão com um pouco de dificuldade.

S/n: Não se mexe o idiota!

Minha voz sai com firmeza e eu estico minha mão até a sua, sentindo um leve aperto firme.

Soap: Eu pensei que ia morrer... sinceramente não pensei que seria salvo por vocês.

Eu dou um leve sorriso e deixo um beijo em seus dedos, acaricio suavemente sua mão, mandando um conforto.

S/n: Na verdade... você foi salvo por mim, o Ghost e a equipe do Keegan.

Ele abre os olhos em surpresa, seus olhos me fuzilam inteira, de um jeito um pouco medonho.

-Under your protection- Simon "Ghost" Riley Onde histórias criam vida. Descubra agora