🎧 Lonely Cowboy - KALEO 🎧
***
"O que está me permitido esperar?"
Esperança. Palavra que vem do latim "spes". É uma espera, uma crença ou fé, uma promessa.
- Provavelmente vai ficar uma cicatriz bem grande, mas pelo menos sua perna vai funcionar direito.
- Poderia ter sido pior, tenho que admitir. Mas ainda dói um pouco, principalmente quando vamos longe assim.
- Precisa exercitar essa perna, sabe disso melhor do que eu.
- Eu sei. Mas não gosto.
Bucky a Avalon vinham costurando a calçada ladeira abaixo na cidade, haviam saído um pouco antes de anoitecer como vinham fazendo a dias.
- Está escutando isso? - Bucky pergunta para ela que vinha com as duas mãos dentro dos bolsos devido ao frio.
- Escutando o que?
- Essa música, esse barulho.
- Ah é claro! - ela para de andar e vira na direção dele - Me desculpe, mas acho que você esqueceu que eu sou uma mera mortal, com uma audição normal e arrisco dizer que até um pouco danificada, sem falar que...
- Vêm. - Bucky a corta cruzando por ela seguindo em outra direção da qual estavam indo.
- Aonde você vai? - ela pergunta tentando acompanhar os passos rápidos dele - Bucky?
- Vêm logo. - ele chama percebendo ela ficando para trás.
- Mas aonde você... - ela para a pergunta na metade ao escutar o som.
- Está escutando agora? - ele pergunta encarando ela.
- Música americana. - ela olha para ele surpresa.
- Isso é barulho americano e não é qualquer barulho. - virando em uma esquina eles viram um bar antigo no meio da quadra com luzes amareladas - É um baile.
- Acha que tem gente dançando ali dentro? - ela questiona enquanto se aproximan.
- Acho. - ele dá de ombros.
Quando chegam perto, Bucky desvia para o beco que ficava ao lado do bar, havia uma janela onde era possível observar o interior.
O bar estava cheio de casais de idosos e alguns poucos jovens, alguns americanos, alguns apenas descendentes.
A bandeira dos Estados Unidos ficava logo acima no balcão de bebidas, pertencendo provavelmente á veteranos que ficaram ali mesmo pela Europa depois da segunda guerra. Estavam revivendo as noites de ouro com suas músicas dançantes e os copos de cerveja bem cheios, as risadas altas e os sorrisos bem estampados, era a pintura de uma vitória e a esperança de dias melhores de muito tempo atrás, que para aquelas pessoas ali dentro, se mantinha viva até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLOUT - BUCKY BARNES
FanfictionEm busca de misericórdia e redenção, Bucky Barnes e Avalon Dixon vão ultrapassar limites perigosos até mesmo para pessoas como eles. Barnes é um ex combatente dos Estados Unidos, ex soldado da HYDRA. Dixon é uma sniper ativa do Esquadrão FALLOUT. Du...