3. De lugar em lugar.

126 12 20
                                    

🎧 Into The Fire - Thirteen Senses 🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎧 Into The Fire - Thirteen Senses 🎧

***

Washington, DC

Alguém disse uma vez: " Ou você morre como herói ou vive o bastante para se tornar o vilão."

No caso dele, as duas coisas.

James Buchanan Barnes não chegou a ser um entitulado herói, mas morreu ao lado de um. Foi o leal amigo do herói da américa, tal lealdade o levou a ir na missão em que ele perderia a vida durante uma queda do trem.

O Sargento James Buchanan Barnes da 107.ª infantaria fazia parte da unidade de elite Howling Commandos, durante a II Guerra Mundial ao menos era isso que dizia no encarte do museu Smithsonian, na exposição do Capitão América.

Seu rosto estava estampado em algumas das imagens que passavam naqueles painéis, muitas delas ao lado de Steve Rogers, o Capitão América. O mesmo cara que ele tinha tirado do rio, o mesmo que ele tinha tentado matar duas vezes. Aparentemente o mesmo cara dos anos 40 e a conta não batia.

Steve Rogers morreu como herói e noventa anos depois quando foi descongelado, seguiu sendo um herói. Mas ele não, noventa anos depois ele não lembrava nem do próprio nome.

A morte havia falhado pessoalmente com ele anos atrás e agora o Soldado Invernal era o próprio emissário dela.

***

Base Militar de Operações Especiais - Kandahar, Afeganistão

Embaixo daquela tenda do alojamento o Major Schoonover dava as boas vindas aos soldados de várias unidades, Forças Especias, Boinas, Deltas, Seals, a partir daquele momento todos eles perteciam a Operação Cerberus.

A missão era clara. Capturar, interrogar e executar alvos importantes, alvos esses que seriam apontados por um tal de Agente Orange. Um homem com falta de tamanho e excesso de arrogância.

Os soldados foram divididos em duas equipes, Avalon ficou na equipe que era liderda por Frank Castle. Ava era ainda a única mulher a fazer parte da operação.

As equipes foram se acomodando nas tendas para aguardar até que recebessem ordens. O acampamento não era dos mais desconfortáveis, Ava escolheu uma cama e jogou sua mochila ali, tirando do bolso a carteira de cigarro.

Jogada sobre a cama com os pés cruzados um sobre o outro, Avalon soltava a fumaça mais devagar a cada olhar de reprovação que recebia. Castle tinha parado ao seu lado, se alojando na cama vizinha.

- Então, como foi que você veio parar aqui? - Castle pergunta ao ver ela desafiando cada um ali com os olhos.

- Irritei um pessoal em Washington.

FALLOUT - BUCKY BARNESOnde histórias criam vida. Descubra agora