10. Sistema Nervoso

89 10 6
                                    

🎧 Save Yourself - KALEO 🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎧 Save Yourself - KALEO 🎧

***

Dor. A pele humana contém cerca de 200 receptores de dor por centímentro quadrado, 15 receptores para pressão, 6 para frio e apenas 1 para calor.

Apesar de "sentir na pele" o contato físico, o orgão responsável por processar a sensação do toque é o cérebro.

- Você poderia ter sido menos teimosa, sabia?

Avalon abre os olhos devagar, um pouco tonta. Suas mãos estavam amarradas sobre o descanso da cadeira, a sala era escura a não ser pelo bico de luz amarelado bem acima da sua cabeça. Sua testa sangrava, seus cabelos estavam sujos de sangue e suor.

Riley a encara na meia luz com as duas mãos dentro dos bolsos do uniforme militar.

- Me tira daqui, Riley. - ela pede ao irmão.

- Eu não posso, Ava. Você sabe.

- Você não sabe onde estamos! Precisa me tirar daqui!

- Onde estamos Ava?

Ela olha diretamente para a porta atrás do irmão e no momento em que ela se abre, sua equipe cruza pela mesma. Ela conhecia o procedimento padrão, sabia onde estava.

- E agora Ava? O que você me diz? - Riley pergunta sendo amarrado a uma cadeira de frente para ela - Sabe onde está agora?

- Não, não, por favor não... - ela força os punhos amarrados mas não consegue se soltar.

- Se você tivesse me escutado, se não estivesse com tanta raiva Avalon... - ele suspira olhando fundo em seus olhos - Se nunca tivesse entrado para o exército, nunca teria ido ao Afeganistão, não teria conhecido o pior lado da humanidade durante aqueles meses, não seria uma assassina da FALLOUT e eu estaria vivo.

Alan surge e puxa os cabelos dele erguendo a sua cabeça e posicionando uma arma embaixo.

- Agora seja boazinha e diga adeus a seu irmãozinho. - ele diz sorrindo.

Avalon entra em desespero mas seu corpo não obedece nenhum de seus comandos, sua voz não cruza a garganta e as lágrimas a fazem engasgar.

- Eu poderia estar vivo Ava. - Riley repete e Alan puxa o gatilho.

O disparo ecoou na sala e o corpo dele caiu para trás, deixando o rosto de Ava todo respingado de sangue.

Alan se agaixou até a altura do rosto dela com um sorriso no rosto.

- Seu remorso é o seu prêmio. - Alan diz enquanto a encara nos olhos - Não existe redenção para você e você não vai conseguir salvar o Bucky do destino dele. Tudo que você toca Avalon, mata ou morre!

FALLOUT - BUCKY BARNESOnde histórias criam vida. Descubra agora