🎧The Chain - Fleetwood Mac 🎧
***
Washington, DC - 2014De algum modo o trânsito daquela cidade parecia mais caótico que o de Nova York naquele dia ou talvez fosse só mais um dia na américa.
- Isso aqui está um completo caos, você não tem idéia... - a mulher fala no celular enquanto acena para o táxi - Assim que eu terminar aqui eu vou para casa.
- Boa sorte e tome cuidado!
- Sim, senhor!
Avalon desliga o celular e enfia no bolso de trás da sua calça enquanto o táxi para no meio fio da calçada. Ela dá uma última tragada no cigarro antes de jogar no chão e abrir a porta do carro, jogando uma pequena mochila dentro e entrando logo em seguida.
- Boa tarde! - o motorista diz simpático - Para onde moça?
- Departamento de Veteranos, na I Street 1722.
- Pertinho da Casa Branca... - ele diz arrancando com o carro - Você veio visitar alguém? Por que você não parece ser daqui, tem um sotaque diferente. - o motorista diz encarando ela pelo retrovisor.
- É eu vim ver alguém...
- Então eu acertei? Você não é americana?
- Eu sou do Tenesse. - ela responde sem emoção - Você sabe o que está acontecendo? Porque fecharam os aeroportos?
- Ah eu não tenho certeza, mas ouvi outro passageiro falar mais cedo que foi a SHIELD que mandou. Eles devem estar atrás de alguém.
- Então eles fazem o que querem por aqui?
- Não, mas tipo... eles tem o Capitão América. Eles sabem o que fazem.
- Aham. - Avalon concorda em desdém enquanto analisa o caos do trânsito em volta.
Washington parecia mais cheia desde a última vez que esteve ali, oito anos atrás. Mais poluída, mais barulhenta e definitivamente faltava alguém nela.
Passando por um cruzamento Avalon viu uma área isolada com a faixa amarela e vários destroços de carros no chão.
- Washingnton costuma ter muitos acidentes? - ela pergunta curiosa.
- Sim, mas acho que aquilo ali não foi um acidente. Tem várias pessoas dizendo que um doido explodiu aquele carro ontem bem no meio da rua.
- Por que motivo?
- Ah, isso ninguém sabe.
Tinham entrado em um viaduto bem agitado quando um carro blindado passou pelo táxi em alta velocidade.
- AH MEU DEUS! - o motorista exclamou em completo pavor freiando o carro - É O CARA DOIDO QUE EXPLODE CARROS!
Avalon viu o carro preto que estava logo na frente do blindado que tinha passado por eles, dar várias voltas no ar capotando. Três pessoas pareciam ter saltado fora do carro antes dele voar pelos ares. Um rojão é lançado, um acidente acontece logo embaixo do viaduto e vários homens descem do blindado com armas em punho atirando em direção a duas pessoas que se escondiam atrás de alguns carros.
- Mas que merda é esssa? - Avalon bufa irritada tirando a pistola de dentro da mochila e abrindo a porta para sair do carro.
As pessoas do carros da direção contraria começavam a freiar seus carros desesperadas, sendo alvejadas pelas balas, algumas abriam as portas e se jogavam no chão, como se fosse uma cena de guerra.
- ONDE VOCÊ VAI? - o motorista do táxi grita desesperado ao ver Avalon descendo do carro.
- Presta atenção! Você vai dar a ré no carro e sair daqui o mais rápido possível. Entendeu? - ela pergunta para o motorista que concorda que sim com cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLOUT - BUCKY BARNES
FanficEm busca de misericórdia e redenção, Bucky Barnes e Avalon Dixon vão ultrapassar limites perigosos até mesmo para pessoas como eles. Barnes é um ex combatente dos Estados Unidos, ex soldado da HYDRA. Dixon é uma sniper ativa do Esquadrão FALLOUT. Du...