🎧 Civilian - Wye Oak 🎧
***- Já pensou em como seria nossa vida se nunca tivéssemos saído de Shady Valley?
- Ás vezes.
Avalon e Riley estavam deitados sobre o gramado na frente da casa onde eles cresceram no Tenesse. O céu era azul e o sol brilhava, o barulho da vizinhança era agradável e até dava para ouvir algumas crianças brincando e cachorros latindo.
- Ás vezes eu penso que deveria ter ficado. - ele fala dando um longo suspiro - O papai morreu e eu fui embora, terminar de lutar por ele. Deveria ter ficado ao lado da mamãe até o fim como você fez.
- Ela sentia sua falta. - Ava comenta para o irmão.
- Se eu nunca tivesse me alistado talvez tivéssemos descoberto o câncer mais cedo. - ele vira o rosto para olhar ela - Ela poderia estar viva e ainda teríamos essa casa.
- Não foi sua culpa Riley. - ela vira o rosto na direção dele - Você fez o que achou que tinha que fazer, era minha obrigação cuidar dela.
- Se eu tivesse ficado eu poderia ter me casado. - ele ri - Teria uns quatro ou cinco filhos.
- Com a Jesse? - ela ri também ao lembrar da vizinha que era apaixonada pelo irmão.
- Por que não? - ele cruza as mãos atrás da cabeça e olha para o céu - Ah eu seria um ótimo pai e você até que seria uma tia rázoavel. - ele implica.
- Eu sinto sua falta. - ela olha na direção dele .
- Se você soubesse o que ia acontecer, você teria me protegido? Me salvaria?
- É claro que sim.
- Não teria funcionado.
- O que? Por que não?
- Você não ia conseguir me salvar.
- Eu não tive a chance de tentar Riley.
- Você teve. - ele sorri gentil para ela - Mas o seu dom não é salvar. Você mata tudo que toca, Ava. - ele levanta e começa a se afastar dela - Você acha que pode salvar ele, mas não pode. Não consegue. No fim você perde.
***
Já era o terceiro cigarro seguido só daquela manhã e não eram nem oito horas ainda. Avalon andava de um lado para o outro com o cigarro entre os dedos e os cabelos desgranhados, enquanto olhava para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALLOUT - BUCKY BARNES
Fiksi PenggemarEm busca de misericórdia e redenção, Bucky Barnes e Avalon Dixon vão ultrapassar limites perigosos até mesmo para pessoas como eles. Barnes é um ex combatente dos Estados Unidos, ex soldado da HYDRA. Dixon é uma sniper ativa do Esquadrão FALLOUT. Du...