14. Todos querem salvar o mundo.

62 4 0
                                    

🎧 Heart - Shaped Box - Nirvana 🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎧 Heart - Shaped Box - Nirvana 🎧

***

Lagos, Nigéria

- Não sabia que era fã de Rock'n Roll, chefe. Pensei que curtia mais um country. - o homem fala pelo comunicador.

- Só porque eu sou do Tenesse, Wayne? - Avalon pergunta.

- É, eu imaginava Dolly Parton e essas coisas.

- Eu vou fingir que isso não foi uma tentativa de insulto.

- Copiado capitã. - ele responde rindo do outro lado da linha.

Dentro de uma van, Avalon tinha os pés sobre o painel, os óculos escuros no rosto e boné que pertencia a Bucky na cabeça, enquanto observava a movimentação do lado de fora do veículo. Nos auto- falantes da van tocava Heart-Shaped Box do Nirvana, na parte de trás onde ficavam os equipamentos e monitores, estava Simone, uma suéca recrutada á pouco mais de um ano, cuidando das câmeras locais tentando identificar o alvo, Miguel, um colombiano com cinco anos na FALLOUT, entrava pela porta do motorista com três copos de café preto e tinha também Wayne. O atirador americano que tinha entrado para a FALLOUT apenas um ano depois de Avalon.

- É o seguinte pessoal. - Miguel tira os óculos e se acomoda no banco - Eles disseram que o café deles daqui da Nigéria é um dos melhores do mundo, mas nós sabemos muito bem que o melhor café é o da Colômbia. - ele finaliza ao entregar os copos a cada uma das mulheres.

- Eu não sei. - Simone diz - Eu nunca tomei café colombiano.

- Não olha para mim. - Avalon se defende - Eu sou americana, não produzimos café, só armas.

- Isso é um absurdo Capitã! - Wayne fala comunicador em tom de brincadeira - Na verdade produzimos café no Havaí.

- Sensacional Wayne, mas não comoveu o pessoal por aqui. - Avalon ri e da um gole no café - Esse é realmente muito bom.

- Quando isso aqui acabar. - Miguel aponta com o dedo em volta da van - Nós vamos a Colômbia tomar um café de verdade e tirar umas férias.

- Pode apostar Miguel. - Wayne diz entusiasmado - Pode apostar.

- Eu nem acredito que estamos quase acabando, seis meses atrás desses caras tem sido foda. - Simone desabafa - Sem ofensas Capitã.

- Sem problemas. - Ava responde e segue tomando o café.

- Capitã? - Wayne chama em um tom de voz sério e Avalon endireita a postura no banco.

- O que você está vendo? - ela pergunta.

- Problemas.

- Que tipo de problemas?

- Do tipo Vingadores.

FALLOUT - BUCKY BARNESOnde histórias criam vida. Descubra agora