9.Endereço.

78 7 2
                                    

🎧 Heart Of Gold - Johnny Cash 🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎧 Heart Of Gold - Johnny Cash 🎧

***

- Isso é ridículo. - Bucky resmunga jogando as cartas no chão.

- Não é ridículo, você está exercitando sua mente preguiçosa. - Avalon diz abrindo o leque de cartas na mão.

Bucky estava perdendo, pela quarta vez, só naquela dia.

- Deu de cartas por hoje, preciso sair.

- Ótimo! - ela fala animada juntando todas as cartas - Eu vou junto.

- Mas é claro que não vai. - ele enfatiza enquanto coloca o boné na cabeça.

- Isso é uma opnião sua - ela caminha lentamente até ele - e eu não concordo com ela. - ela pega o boné dele e coloca em sua própria cabeça - Além disso, esse boné fica melhor em mim.

- Você não pode ir comigo, ainda está mancando. Como vai fazer se tiver que sair correndo?

- Bucky, eu me viro, tudo bem? Relaxa.

- Se alguém te reconhecer e vier atrás de nós, eu não vou te carregar. - ele diz irritado apontando para ela - Eu te deixo para trás sem pensar duas vezes.

- Eu nunca pedi que me carregasse. - ela fala passando por ele, rumo a saída.

A caminhada até o centro da cidade era um pouco longa e apesar do dia ensolarado, ainda fazia frio na capital da Moldavia.

Bucky permaneceu em silêncio até chegarem perto do centro, onde de longe eles enxergavam uma feira ao ar livre acontecendo.

- Sokovia. - Bucky diz à ela.

- Sokovia? - ela repete sem entender.

- Quando ligar para o Steve, é bom ter uma informação mais útil do que só a minha localização. Então diga que aquela base da HYDRA com as cobaias, fica em Sokovia.

- Por que acha que vou ligar para o Steve?

- Não foi por isso que quis vir até o centro? Achar um telefone público para poder ligar?

- Se eu ligar. Você vai deixar ele vir te encontrar?

- Quando você ligar. - ele dá uma pausa enfatizando que sabia das intenções dela - Não é ele que vai vir me encontrar. Vão mandar uma equipe e vão me jogar em alguma cela para ser rato de laboratório.

- E vai me deixar fazer essa ligação mesmo sabendo disso?

- É o seu trabalho, não é? - ele senta em um banco e fica à encarando - Você identifica a ameaça e neutraliza.

- Tem um telefone público logo ali. - ele aponta para uma viela mais a frente.

Ava se dirige ao telefone enquanto Bucky esperava sua sentença sentado naquele banco, onde toda vida de uma cidade acontecia ao redor.

FALLOUT - BUCKY BARNESOnde histórias criam vida. Descubra agora