𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝙰𝚕𝚖𝚎𝚒𝚍𝚊
𝟶𝟽 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟸𝟹
𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔𝗦 sempre foi e sempre será meu lugar favorito. Festas é o lugar que eu posso fingir que sou outra pessoa, posso fingir ser a mulher que eu quero ser.
Na maioria das mentiras eu sou uma garota com muito dinheiro e uma família perfeita, algo que eu sempre quis ter.Minha família enfrenta alguns problemas financeiros e problemas familiares também.
Meus pais são divorciados, mas ainda moram na mesma casa, por conta da situação financeira de ambos; meu pai tem um filho fruto de traição, o qual é o motivo do término de meus pais; minha mãe teve um remember com meu pai, resultando em outro filho. Eu não culpo os garotos por isso; eu culpo meus pais por serem tão burros.Meu pai trabalha em dois empregos, assim ficando praticamente o dia todo fora de casa, isso quando ele não tem que fazer viagens por conta do trabalho. Minha mãe trabalha em um lar de idosos, no horário noturno, fazendo com que eu fique com meus irmãos a noite. Eu trabalho em um mercado durante o dia, começo as oito da manhã e saio às cinco e quarenta, para que dê tempo de buscar meus irmãos.
━━ Garotos, prestem atenção ━━ digo chamando a atenção deles, que antes estavam vridados na televisão ━━ Comprei uma pizza para vocês, ela está quase chegando, o dinheiro está em cima do balcão. Irei sair, mas prometo que chego cedo
━━ Ficaremos bem majuzinha ━━ Heitor, o irmão mais novo diz ━━ Tomarei conta desta casa
━━ Miguel está no comando ━━ digo, vendo o menor cruzar os braços ━━ Desculpa tito
━━ Pode deixar Maria Julia, ficaremos bem ━━ desta vez é Miguel que fala ━━ Já estamos acostumados a ficar sem você
Podemos dizer que Miguel não gosta muito de mim; segundo ele se eu não tivesse nascido, meu pai teria largado minha mãe para ficar com a sua. O garoto já disse inúmeras vezes que eu era um cargo na vida de meu pai, por isso ele ainda vivia com minha mãe.
Se eu fosse um garoto de quatorze anos, pensaria da mesma maneira, ou pior. Acho que ele apenas diz isso para que ele "lembre" que isso é o motivo de não viver com sua mãe, e não o fato da mulher ter abandonado ele.━━ Já estou indo
Dou um beijo na bochecha de Heitor e bagunço o cabelo de Miguel, fazendo com que o garoto me xingue e afaste minha mão o mais rápido o possível.
Quando saio pela porta de casa, sinto um vento frio batendo em meu rosto, como se estivesse me avisando que a noite estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 ━━ 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼𝘀
RandomMaria Julia e Richard Ríos veem suas vidas virar de ponta cabeça após uma noite juntos.