𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝙰𝚕𝚖𝚎𝚒𝚍𝚊
𝟸 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟸𝟺𝗘𝗨 não conseguia tirar o som dos batimentos da minha mente. Parecia que toda vez que eu tentava afastar o som, ele ficava cada vez mais forte.
Passei o resto do dia de ontem deitada em meu quarto olhando para o teto, de vez enquanto podia ver Richard passar em frente ao quarto e me encarar por alguns segundos, que para mim parecia uma eternidade.Uma coisa que não saía da minha mente é o fato do garoto não querer se comprometer com seu filho, e quando saímos do consultório já queria fazer o enxoval da criança e contar para todos. Confesso que achei isso fofo da parte dele, mas nada mudava o fato do humor dele ter mudado tão repentinamente.
Neste momento estou me arrumando para sair com Ríos, os colegas do trabalho dele iriam fazer um churrasco para eles se relaxarem um pouco, antes do jogo de domingo.
Lucas, o empresário dele, achou melhor para a imagem do garoto fingir que estamos namorando e vamos ter uma família perfeita. Fizeram eu assinar um acordo, onde ficaremos juntos até o bebê completar três meses, depois Richard compraria um apartamento para mim e meu filho, e pagaria a pensão corretamente.
Eu estava vestindo um body branco combinado com uma saia preta e uma jaqueta da mesma cor. Finalizei o look com um tênis preto. Meu cabelo estava solto, com leves cachos, e a maquiagem era básica e discreta.
━━ Vamos? ━━ assim que escuto a voz de Richard, olho para trás e vejo o garoto encostado no batente da porta ━━
Pego minha bolsa, que estava sobre a cama e caminho até o rapaz.
━━ Você tá me devendo uma ━━ falo, por conta do contrato ━━
Ele solta uma risada irônica ━━ E você tá me devendo várias
【 ••• 】
Estava sentada ao lado de Gabriely, a garota tem a minha idade, ficamos juntas o tempo todo, já que tínhamos muito em comum. Apesar disso, não deixei de socializar com as outras mulheres, elas foram um amor comigo e Jaqueline, a anfitriã, foi super atenciosa comigo.
Richard estava conversando com seus amigos, enquanto jogavam mais uma rodada de truco. O som das risadas animadas e das provocações sem fim, poderia ser ouvida de qualquer lugar, deixando o clima leve e descontraído.
De vez em quando, algum deles se levantava e ia até a churrasqueira para verificar a carne, garantindo que o churrasco estivesse no ponto certo.━━ Como conheceu o Richard? ━━ Anny me perguntou ━━
Eu sabia que essa pergunta iria chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 ━━ 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼𝘀
RandomMaria Julia e Richard Ríos veem suas vidas virar de ponta cabeça após uma noite juntos.