𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝙰𝚕𝚖𝚎𝚒𝚍𝚊
𝟷 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟸𝟺
𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔𝗦 mãos tremiam diante a tanto nervosismo, eu estava a caminho da minha primeira consulta com a obstetra. Ao meu lado, Richard permanecia em silêncio, desde o momento que saímos da casa dele.
Richard sem querer, deixou escapar para os companheiros de time que existia a possibilidade de ser pai de uma criança. O comentário, que ele não planejava fazer, rapidamente se espalhou no clube, e logo os treinadores e dirigentes ficaram sabendo. Em vez de ficarem furiosos, pela falta de responsabilidade, eles o orientaram a tirar um dia de folga para me acompanhar na consulta médica.
Enquanto eu encarava a janela do carro, o caminho até o consultório parecia mais longo do que o normal, e meu nervosismo só aumentava.
━━ Chegamos ━━ o garoto fala assim que o carro parou ━━ Está pronta?
Depois de alguns minutos em silêncio eu respondo o garoto ━━ Eu preciso de um tempo
━━ Tudo no seu tempo
【 ••• 】
A médica me recebeu com um sorriso gentil, mas nada naquele ambiente me trazia conforto. Eu já estava deitada na maca enquanto a doutora organizava algumas coisas para a consulta.
Olhei para o lado e vi Richard. Ele estava distraído, concentrado em seu celular, sem dar um pingo de atenção para o que estava acontecendo. Enquanto eu estava ali, apavorada, ele aparentava estar... nem aí.
━━ Quando foi sua última menstruação? Algum sintoma diferente? ━━ Ela me perguntou, enquanto colocava um papel no cós da minha calça. Respondi tudo no automático ━━ Agora eu vou aplicar o gel, pode ser um pouco desconfortável, mas vai passar rapidinho
O gel frio no meu ventre me fez estremecer, e quando o aparelho tocou minha pele, prendi a respiração. Cada segundo de silêncio parecia uma eternidade, até que, de repente, o som mais assustador do mundo ecoou pela sala.
Um batimento
━━ Está vendo aqui? ━━ A médica virou a tela para mim ━━ Este é o seu bebê, você está com aproximadamente oito semanas
Eu queria chorar, mas eu não tinha força para aquilo, meu coração estava acelerado e minha cabeça estava a um milhão. Eu realmente estava grávida.
Me acalmei quando senti uma movimentação da parte de Richard, o garoto se levantou devagar e se aproximou da maca, desviando sua atenção do celular finalmente.
Assim que o rapaz olhou para o visor da televisão algo mudou. Seu olhos fixaram no pequeno ponto piscando, e pela primeira vez desde de que ele chegou, eu o vi sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 ━━ 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼𝘀
RandomMaria Julia e Richard Ríos veem suas vidas virar de ponta cabeça após uma noite juntos.