𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝙰𝚕𝚖𝚎𝚒𝚍𝚊
𝚖𝚊𝚍𝚛𝚞𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝟶𝟻 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗘𝗜 durante a madrugada, meu corpo queimava e suava frio. O quarto estava escuro, e a única luz que entrava vinha da rua, pela fresta da cortina. Senti uma pressão no peito, que me fez sentar rapidamente na cama, tentando respirar fundo.
━━ Maria Julia, para de se mexer ━━ Richard resmungou ━━
Eu havia dormido no quarto de Richard, já que seus familiares estavam presentes na casa, e precisávamos ao máximo manter as aparências, mostrar que o nosso relacionamento era real.
━━ Eu ... não estou me sentindo bem ━━ murmurei, sentindo minha voz falhar ━━
Richard, que ainda estava sonolento, abriu os olhos rapidamente ao me ouvir falar. Ele se sentou de imediato, me observando.
━━ Você está queimando! ━━ disse assim que colocou sua mão na minha testa ━━
━━ Eu só preciso de um ar fresco ━━ digo tentando me levantar ━━
Quando tentei me levantar, minhas pernas fraquejaram, e Richard foi rápido em me segurar.
━━ Você não vai ir para lugar nenhum ━━ o garoto diz, me deitando na cama novamente ━━ Vou chamar a minha mãe
Quando ia falar para o garoto não incomodar ninguém, já era tarde demais, o garoto já tinha ido atrás de ajuda. Logo, ouvi passos vindo do corredor e a porta se abriu. Richard entrou no quarto, acompanhado da sua mãe, que tinha um semblante de preocupada, seu pai vinha logo atrás.
━━ Maria, meu bem ━━ ela disse, tocando minha testa e depois virando para seu filho ━━ Ela precisa de um banho, vai ajudar a abaixar a febre
Richard foi direto para o banheiro, provavelmente para preparar o banho, enquanto sua mãe me ajudava a me sentar novamente.
━━ Eu vou fazer alguma coisa pra você comer ━━ o pai de Richard diz, antes de ir em direção a cozinha ━━
Ríos se aproximou em silêncio, com um semblante sério. Sem dizer uma palavra, ele me pegou nos braços e me levou para o banheiro.
Assim que entramos no banheiro, Richard me ajudou a tirar o pijama, que era basicamente um blusão, deixando-me apenas de calcinha. Com cuidado, ele me guiou até a banheira e me ajudou a entrar.Ao entrar na banheira, senti meu corpo começar a se livrar do calor da febre. Richard se sentou ao meu lado, no chão, com uma toalha molhada, passando-a suavemente pelo meu rosto e nuca. Sua mãe, com todo o cuidado, jogava água sobre o meu cabelo.
━━ Vai ficar tudo bem querida ━━ escuto Sandra falar ━━
A sensação de ser cuidada era surreal para mim. Eu vinha de uma família onde cada um cuidava de si mesmo. O máximo que eu conhecia sobre cuidar dos outros era com os meus irmãos, e, na maior parte das vezes, era eu quem cuidava deles. Por isso, era estranho ser cuidada dessa forma por alguém que, até ontem, nem me conhecia.
Em meio ao silêncio pude ouvir o momento que Sandra, começou a puxar conversa com seu filho.
━━ Richard, ¿qué está pasando aquí? ━━ sua voz indicava preocupação e desconfiança ━━ No me estás ocultando algo, ¿verdad?
(Richard, o que está acontecendo aqui?)
(Você não está escondendo algo de mim, está?)Eu congelei, eu encarava o garoto ao meu lado. Mesmo com o meu espanhol, baseado em Rebelde, eu sabia exatamente o que a mais velha estava insinuando.
Richard ficou um tempo em silêncio, antes de responder ━━ No mamá, solo comió algo que no le sentó bien ━━ ele mentiu ━━ Ella mejorará pronto
(Não mãe, ela apenas comeu algo que não caiu bem)
(Ela vai melhorar logo)Sandra, no entanto, não pareceu nada convencida com a desculpa.
━━ No sería imposible, ¿verdad? Ustedes son jóvenes, puede pasar
(Não seria impossível, certo? Vocês são jovens, isso pode acontecer)
Meu coração acelerava a cada palavra, que era dita. De canto de olho, podia ver Richard encarando sua mãe, o garoto parecia estar mais nervoso do que eu.
━━ Ella no esta embarazada ━━ ele negou de novo, dessa vez com mais firmeza ━━ Es solo una gripe fuerte, nada más
(Ela não está grávida)
(É apenas uma gripe forte, nada demais)A mulher pareceu convencida, já que não tocou mais no assunto.
━━ Acho que já estou melhor ━━ murmurei ━━
Richard estendeu a mão para mim, mas balancei a cabeça negativamente, fazendo com que ele desse um passo para trás e me observasse.
Saí da banheira com as pernas ainda um pouco fracas, mas firmes o suficiente para suportar meu peso. Sandra me entregou uma toalha, e Richard, rápido, pegou uma camiseta dele para que eu usasse. Após me secar, vesti a camiseta.
No caminho de volta ao quarto, Richard me seguia, certificando-se de que eu não fosse desabar a qualquer momento. Quando finalmente deitei na cama, suspirei aliviada. Meu corpo já não estava tão quente, e eu me sentia mais forte.
Pouco tempo depois, o pai de Richard entrou no quarto trazendo um prato de sopa.
━━ Aqui está, querida ━━ disse ele, colocando a bandeja no meu colo ━━
━━ Obrigada ━━ falei, sorrindo ━━
━━ Vamos deixá-los a sós. Qualquer coisa, é só chamar ━━ Sandra disse, enquanto se dirigia à porta acompanhada de seu marido ━━ Cuida bem dela, meu filho
Assim que os pais de Richard saíram do quarto. Ele fechou a porta devagar e, em seguida, se sentou ao meu lado, me observando.
━━ Eu estou bem ━━ disse, tomando um pouco da sopa logo em seguida ━━ De verdade
Ele pareceu ficar mais aliviado. O garoto se ajeitou melhor na cama e fechou os olhos.
━━ Richard ━━ chamei ele, que olhou rapidamente para mim ━━ A gente precisa contar...
01|Desculpa qualquer erro ortográfico!
02| Queria saber uma coisa: para vocês que estão lendo tudo em sequência, está fazendo sentido? Porque, para mim que escrevo, essa história está sem pé nem cabeça
03| Peço pra vocês me seguirem no tiktok: @thastory.s
04| Postei uma fanfic da Gabi Guimarães, nossa rainha do vôlei. Vão lá dar uma olhadinha!
05| Provavelmente o espanhol está todo errado, mas relevem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 ━━ 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼𝘀
RandomMaria Julia e Richard Ríos veem suas vidas virar de ponta cabeça após uma noite juntos.