02

76 5 3
                                    

𝟹𝟶 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟸𝟺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟹𝟶 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟸𝟺

𝗣𝗔𝗦𝗦𝗘𝗜 a noite de ontem na casa de um colega do ensino médio, Fernando. Posso dizer que a culpa de eu estar grávida é completamente deste cara, já que o rapaz implorou para eu ir naquela maldita comemoração.

━━ Juju ━━ escuto a voz de meu colega ━━ Tudo certo, ele autorizou minha entrada no condomínio, eu irei te deixar lá e logo em seguida irei para o CT

Após eu ter chego desesperada ontem em sua casa, Fernando teve a brilhante ideia de eu ir conversar com o pai desta criança. O garoto que trabalha com o clube do jogador, disse que seria bom ele fazer uma massagem antes do treino, e se o jogador quisesse ele iria pessoalmente em sua casa.

━━ Fernando, muito obrigada. Não sei o que faria sem você

O rapaz, que era apenas alguns meses mais novo que eu, se aproxima e me dá um abraço ━━ Vamos logo juju

【 ••• 】

Estava paralisada diante a casa de Richard, Fernando me contou o nome do rapaz. A casa era magnífica, a arquitetura era moderna e elegante,o que mais se destacava na fachada de sua casa era as árvores altas e o belo jardim.
Ao longo do tempo em que eu admirava a fachada de sua casa, pude reparar nas grandes janelas de vidro, que revelava um pequeno canto da grande e luxuosa casa.

Diante desta casa eu me sentia pequena, não por conta da altura da casa, mas sim pelo peso do meu esforço. Comecei a trabalhar aos quatorze anos, para tentar ajudar minha família, mas parecia que nada que eu fizesse mudaria nossa situação. Cada turno dobrado, cada hora extra, cada centavo economizado, nunca foi o suficiente para ajudar meus pais.

Segurei minha respiração quando comecei a escutar de passos se aproximando, será que dava tempo de eu fugir? Presumo que não; vejo a porta ser aberta lentamente.

━━ Oi? ━━ ele me cumprimenta confuso ━━ Aonde está o Fernando?

Quando vi ele foi como se eu tivesse voltado para o dia sete de dezembro
Podia sentir sua mão passando pelo meu corpo e sua boca em meu pescoço, pude me relembrar dele chamando meu nome e o tanto que eu queria tê-lo só para mim naquela noite.

━━ Fernando teve que ir para o CT ━━ respondo ━━ Eu sou colega dele

━━ Vai fazer a massagem no lugar dele? Se sim pode entrar

Ele não se lembra de mim? Isso confirma o que eu estava pensando antes; fui só mais uma loira qualquer, na lista de um jogador.

𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 ━━ 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora