01

78 5 0
                                    

𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝙰𝚕𝚖𝚎𝚒𝚍𝚊𝟸𝟿 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟸𝟺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝙰𝚕𝚖𝚎𝚒𝚍𝚊
𝟸𝟿 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟸𝟺

𝗔𝗣𝗘𝗦𝗔𝗥 de eu entrar um pouco mais tarde no serviço e sair mais cedo, minha rotina era bem corrida. Eu tinha que deixar um café da manhã para meus irmãos antes de sair para trabalhar, quando minha mãe arranjava alguns bicos para fazer, eu também tinha que ir correndo no meu horário de almoço, fazer algo para os meninos comerem. De tarde eu buscava Heitor e Miguel na escola e preparava uma janta para eles, também tinha que colocar o mais novo para dormir e organizar a bagunça, que eles fizeram, durante essse tempo. Sem contar o tanto de coisa que meu chefe mandava eu fazer no serviço.

Hoje era um dos dias que eu teria que fazer um almoço para os meninos, minha mãe havia arrumado um bico de faxineira em algum lugar.

━━ Seu Jão! ━━ chamo o dono do mercado ━━ Tô indo lá

━━ Vai correndo, Maria Julia sem demora ━━ ele diz com seu cigarro em meio aos seus dedos ━━ O que está fazendo aqui ainda?

Nem repondo o mais velho, apenas tiro a touca do meu cabelo e vou em direção a minha casa. Para que eu voltasse o mais rápido para o meu serviço decido correr para chegar mais rápido em casa, não seria algo tão cansativo, já que o mercadinho ficava apenas a quatro quadras de casa.

Assim que chego em casa vejo Miguel calçando seu tênis e Heitor jogado no sofá.

━━ Heitor, já tomou banho?

━━ Óbvio que já, jujuzinha ━━ ele tem a cara de pau de mentir para mim ━━

Passo pelos garotos e vou direto para a cozinha, eu precisava de um copo d'água.

━━ Já para o banho, Heitor! ━━ digo em um tom autoritária ━━ Não me faça repetir de novo

Enquanto procurava algo para fazer, para que eles pudessem comer vejo Miguel entrar na cozinha e ficar me encarando. Tento fazer minhas coisas, enquanto ignoro ele, mas falho na missão.

━━ Aconteceu alguma coisa Miguel? ━━ pergunto colocando o macarrão para fazer ━━

━━ Papai vai chegar hoje, ele disse que vai me levar pra sair com ele. Apenas eu e ele

━━ Bom pra você Miguel. HEITOR VAMOS LOGO ━━ enquanto conversava com o garoto em minha frente e apressava Heitor, também cortava algumas salsichas ━━ Já passei muito tempo sozinha que o nosso pai, está na hora de você ter esse tempo com ele

O garoto volta a ficar em silêncio.

Assim que percebo que o macarrão está quase pronto, preparo uma salada de alface e um suco de pozinho. Despejo o macarrão no escorredor e começo a preparar o molho de salsichas

𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 ━━ 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora