Lucas estava na escola naquele dia que começou como qualquer outro. Ele era um jovem estudante curioso, com um desejo insaciável de aprender e explorar o mundo ao seu redor. A sala de aula estava cheia de colegas e o professor conduzia a aula com entusiasmo, ensinando uma lição sobre o sistema solar.
Enquanto o professor explicava a órbita dos planetas, Lucas observava com os olhos estendidos. Ele era apaixonado por astronomia e sonhava em se tornar um astronômico um dia. Sua mente estava repleta de perguntas e sua imaginação se perdia nos confins do espaço.
No entanto, o que aconteceu em seguida abalou completamente o cenário tranquilo da sala de aula. Um impulso súbito e poderoso sacudiu o prédio da escola, jogando todos os alunos e o professor ao chão. A sala de aula foi inundada por gritos de surpresa e medo.
Lucas, como todos os outros, foi jogado com força no chão. Ele se declarou confuso e atordoado, tentando entender o que havia acontecido. A sala estava em desordem, com cadeiras e mesas viradas, e os colegas de classe em estado de choque.
O professor, embora visivelmente abalado, estava determinado a manter a calma e garantir a segurança dos alunos. Ele os instruiu a se manterem juntos e esperarem por ajuda. As luzes da escola foram apagadas, deixando-os em completa escuridão, exceto pelas pequenas janelas que permitem a entrada de um tênue raio de luz.
Enquanto Lucas olhava ao redor, ele percebeu que algo estava diferente nele. Uma sensação de calor pulsava em seu interior, uma energia que ele nunca havia experimentado antes. Ele estava confuso e preocupado com o que estava acontecendo consigo mesmo.
À medida que o tempo passava, os alunos da sala de aula começaram a compartilhar informações e especulações sobre o que poderia ter causado o impulso misterioso. Alguns diziam que poderia ter sido um terremoto, outros sugeriam que seria uma explosão distante. Mas ninguém parecia ter respostas concretas.
Lucas, embora preocupado com o mistério que envolvia o impulso, estava mais preocupado com sua família. Ele sabia que seu pai, Leonardo, havia saído na escola naquela manhã, e sua mãe, Lorena, estava trabalhando no hospital. Ele não tinha como saber se havia uma salva ou se também tinha sido afetado pelo impulso.
Enquanto esperava continuava na sala de aula escura, Lucas decidiu fazer algo que estava além de sua compreensão. Ele fechou os olhos e se concentrou, canalizando a energia que sentiu em seu interior. Para sua surpresa, ele descobriu que poderia criar uma pequena esfera de luz em sua mão.
Os colegas de classe e o professor ficaram surpresos quando Lucas iluminou a sala com sua esfera de luz. Era como se ele tivesse adquirido uma habilidade extraordinária, algo que ninguém mais na sala poderia fazer. Ele usou a luz para verificar o estado de seus colegas de classe e garantir que todos estivessem salvos.
Enquanto isso, o professor tentava entrar em contato com a administração da escola, mas a falta de eletricidade dificultava a comunicação. A incerteza sobre a situação lá fora estava deixando todos ansiosos e preocupados.
Horas se passaram, e ainda não havia notícias ou ajuda à vista. Os alunos e o professor começaram a compartilhar histórias de suas famílias e suas preocupações com seus entes queridos. Lucas sentiu um aperto no coração ao pensar em seus pais e não que poderia ter acontecido com eles.
Ele tentou usar sua habilidade de luz para enviar pensamentos de amor e segurança aos seus pais, embora não tivesse certeza se isso realmente funcionaria. Ele se perguntou se sua mãe, Lorena, estava salva no hospital e se seu pai, Leonardo, estava bem.
Lucas ficou inquieto e preocupado enquanto esperava na sala de aula com seus colegas de classe e o professor. A escuridão do lado de fora das janelas era assustadora, mas ele tinha medo de enfrentar o caos que estava acontecendo na cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Impuslvo
Ficção CientíficaSinopse: "Um grande impulso acontece deixando que dar super poderes para as pessoas" Venha ver mais contéudo no blog abaixo: https://destinovemuitoversos.blogspot.com/