Capítulo: 02

4 0 0
                                    

Antes do impulso misterioso que havia sacudido a cidade, Lorena estava trabalhando em uma ala do hospital, atendendo pacientes com diversas condições médicas. Ela sabia que a cirurgia bem-sucedida foi apenas o primeiro passo em sua jornada de recuperação e que os pacientes receberam cuidados contínuos e amáveis.

Enquanto ela verificava os sinais específicos de um paciente idoso, um impulso súbito e poderoso sacudiu o hospital. O chão tremia sob seus pés, e ela se agarrou à beira da cama para não cair. O paciente ao seu lado do ambiente, e o caos é rapidamente atendido pela ala do hospital.

Lorena, ainda confusa e atordoada pelo impulso, começou a ajudar outros membros da equipe médica a enganar os pacientes e garantir que tenham seguros. Ela não tinha ideia do que havia causado aquele tremor, mas sabia que eu precisava manter a calma e continuar a cuidar de seus pacientes.

Enquanto trabalhava incansavelmente, a preocupação com sua própria família estava sempre em sua mente. Ela sabia que Leonardo estava cuidando de Lucas, mas não sabia como saber se estava a salvo ou se também tinha sido afetado por impulso misterioso.

Horas se passaram desde o impulso inicial, e a situação no hospital ainda era caótica. A energia elétrica foi interrompida e os suprimentos médicos estavam começando a se esgotar. A equipe médica estava fazendo o possível para continuar cuidando dos pacientes, mas a incerteza pairava no ar.

Lorena tentou entrar em contato com Leonardo várias vezes, mas os telefones celulares estavam sem sinal. Ela se sentia impotente, sem poder saber se sua família estava a salvo e sem poder receber notícias deles.

À medida que o dia virou noite, o hospital continua a enfrentar desafios. Sem eletricidade, as condições de trabalho pioraram, e a ansiedade dos pacientes aumentou. Lorena continuou a dar o seu melhor, confortando aqueles que estavam assustados e garantindo que recebessem os cuidados de que precisaram.

Enquanto isso, ela começou a ouvir rumores sobre a situação fora do hospital. Alguns pacientes afirmaram que a cidade estava em ruínas, com edifícios desmoronados e caos generalizado. Outros falam sobre pessoas desaparecidas e um sentimento geral de medo e incerteza.

Lorena sabia que a situação na cidade estava relacionada ao impulso que havia sacudido o hospital, mas as informações eram confusas e fragmentadas. Ela se perguntou se Leonardo e Lucas estavam bem, se foram afetados pelo desastre e se conseguiram se reunir novamente.

À medida que os dias se transformavam em semanas, Lorena e sua equipe médica acompanhavam o trabalho arduamente, enfrentando desafios constantes para cuidar dos pacientes. Ela nunca desistiu da esperança de receber notícias de sua família e continuou tentando para Leonardo sempre que possível, mesmo que não houvesse resposta.

Enquanto isso, a cidade permanece em estado de caos, e o mistério por trás do impulso misterioso persistente. As pessoas começaram a se unir, formando comunidades improvisadas para ajudar umas às outras. O senso de solidariedade era uma luz brilhante no meio da escuridão que envolvia a cidade.

Lorena sabia que sua família também estava enfrentando dificuldades e incertezas. Ela mantinha uma vela acesa em seu coração, uma chama de esperança que um dia, de alguma forma, eles seriam reunidos novamente. Ela continuou a cuidar dos pacientes no hospital, sendo uma fonte de conforto e apoio em tempos de crise, enquanto esperava ansiosamente o dia em que veria seu marido e filho novamente.

Lorena estava no hospital naquele dia que ficaria marcada para sempre em sua memória. Tudo parecia normal no início da manhã, com o hospital funcionando em sua rotina diária. Como enfermeira dedicada, ela estava acostumada a enfrentar os desafios do ambiente hospitalar, mas o que aconteceu a seguir estava muito além de qualquer coisa que já tivesse vivido.

O Grande ImpuslvoOnde histórias criam vida. Descubra agora