Lorena estava exausta, mas sua dedicação à sua profissão como enfermeira a impelia a continuar cuidando dos pacientes do hospital, mesmo após o impulso misterioso que havia sacudido a cidade. Ela sabia que sua ajuda era fundamental naquele momento de crise.
No entanto, depois de horas incansáveis de atendimento médico e uma sensação persistente de que algo extraordinário estava acontecendo, Lorena finalmente decidiu sair do hospital por um breve momento para avaliar a situação na cidade. Ela precisava de ar fresco e de uma pausa momentânea da tensão que pareava no hospital.
Quando ela saiu, deparou-se com um cenário que a deixou atônita. A cidade estava em caos, com edifícios parcialmente destruídos, carros virados e escombros espalhados por todas as partes. Pessoas com habilidades sobrenaturais andavam pelas ruas, algumas levitando, outras controlando fogo ou água. Era um espetáculo incrível e aterrorizante ao mesmo tempo.
Lorena sentiu um calafrio percorrer sua espinha enquanto olhava para a cidade devastada. Ela não tinha ideia do que havia causado o impulso misterioso ou por que tantas pessoas estavam manifestando superpoderes. Tudo o que sabia era que estava longe de seu marido, Leonardo, e de seu filho, Lucas, e que a incerteza a consumia.
Enquanto observava a cidade, Lorena notou que os pacientes do hospital também manifestavam habilidades sobrenaturais. Alguns estavam flutuando em suas camas, enquanto outros simplesmente adquiriram poderes de cura. Era como se o impulso misterioso tivesse afetado todos os modos diferentes.
Lorena chegou apressadamente para o hospital, preocupada com o que estava acontecendo com seus pacientes. Ela sabia que precisava estar lá para ajudá-los a entender e controlar suas novas habilidades, além de continuar a fornecer cuidados médicos essenciais.
À medida que o dia avançava, Lorena testemunhava cenas cada vez mais extraordinárias no hospital. Um paciente era capaz de levitar objetos com sua mente, enquanto outro conseguia comunicar-se telepaticamente com os enfermeiros. Ela estava fascinada e apreensiva com a rapidez com que as pessoas estavam se adaptando aos seus novos poderes.
No entanto, também havia desafios a enfrentar. Um dos pacientes começou a soltar chamadas pela boca, incapaz de controlar seu poder. Lorena e sua equipe médica trabalharam incansavelmente para enganar o paciente e evitar que ele se machucasse ou machucasse os outros.
À medida que a noite se aproximava, Lorena estava fisicamente e emocionalmente exausta. Ela sabia que eu precisava descansar, mas sua mente estava repleta de perguntas sem resposta. O que havia causado o impulso misterioso? Como as pessoas estavam adquirindo superpoderes? E, o mais importante, onde estavam seu marido e filho?
Apesar do cansaço, Lorena não conseguiu encontrar paz. Ela se perguntou se Leonardo e Lucas também foram afetados pelo impulso misterioso e se usaram suas habilidades para se manterem seguros. A incerteza sobre o destino de sua família a atormentava a cada minuto que passava.
Lorena olhou para fora da janela do hospital, observando as luzes da cidade em caos. Ela sabia que a jornada estava longe de terminar e que teria que enfrentar os desafios que a nova realidade traria. A cidade estava repleta de maravilhas e perigos, e Lorena estava determinada a continuar cuidando de seus pacientes e ajudando-os a entender e controlar seus superpoderes.
Lorena, apesar da exaustão, sabia que precisava usar seus poderes recém-descobertos para ajudar as pessoas na cidade que enfrentavam desafios cada vez maiores. Com um suspiro profundo, ela concentrou sua mente e começou a explorar a extensão de sua nova habilidade de levantar objetos com a mente.
No início, o controle era um desafio. Os objetos tremiam e flutuavam descontroladamente antes de cair no chão. No entanto, com paciência e concentração, Lorena gradualmente dominou seu poder. Ela começou a levantar pequenos objetos, como canetas e copos d'água, com facilidade, e depois passou para itens maiores, como cadeiras e mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Impuslvo
Science FictionSinopse: "Um grande impulso acontece deixando que dar super poderes para as pessoas" Venha ver mais contéudo no blog abaixo: https://destinovemuitoversos.blogspot.com/