Lucas apareceu na escola enquanto o caos se desenrolava do lado de fora. Os acontecimentos do dia realizados deixaram todos perplexos, e as notícias sobre pessoas manifestando superpoderes estavam se espalhando rapidamente. No entanto, dentro dos corredores da escola, Lucas começou a perceber que não estava sozinho nesse estranho novo mundo.
Ele fez amizade com alguns de seus colegas de classe enquanto todos tentavam entender o que estava acontecendo. Compartilhando histórias de eventos surreais que foram testemunhados naquele dia, eles perceberam que não eram os únicos a manifestar habilidades especiais.
Um dos amigos de Lucas, uma garota chamada Sofia, descobriu que poderia criar campos de força protetores ao seu redor. Ela demonstrou isso ao fazer uma pequena demonstração, criando uma barreira translúcida em torno de si mesma que repelia objetos.
Outro amigo, Carlos, descobriu que podia controlar o fogo. Ele fez uma pequena chama aparecer na palma de sua mão, mostrando a Lucas como conseguia manipular o elemento.
À medida que o dia avançava, mais amigos revelavam seus próprios superpoderes. Uma menina chamada Ana declarou que podia mover objetos com a mente, assim como Lorena, a mãe de Lucas. Ela esconde uma mochila do chão sem tocá-la, deixando todas visíveis.
Enquanto os amigos descobriam suas habilidades, Lucas começou a se sentir estranhamente conectado a eles. Ele viu que todos estavam passando por uma experiência única e extraordinária, e essa conexão criou um vínculo entre eles. Eles se sentiram menos sozinhos e mais capazes de enfrentar o desconhecido juntos.
À medida que a tarde avançava, Lucas e seus amigos decidiram explorar seus superpoderes ainda mais. Eles foram para o campo de esportes da escola, onde puderam praticar com segurança. Lucas, embora inicialmente preocupado, começou a sentir uma empolgação crescente por suas próprias habilidades.
Ele fechou os olhos e se concentrou, lembrando o momento em que sentiu a eletricidade correndo por seu corpo. Lentamente, ele começou a sentir um formigamento familiar em suas mãos. Quando abriam os olhos, pequenas faíscas de eletricidade dançavam sobre seus dedos.
Os amigos de Lucas aplaudiram e o encorajaram a experimentar seus novos poderes elétricos. Ele estendeu a mão para Sofia, que estava disposta a testar seus campos de força protetores contra os choques elétricos de Lucas. Eles fizeram isso com cuidado, garantindo que ninguém se machucasse.
Carlos se moveu, curioso para ver como seu controle sobre o fogo interagiria com os poderes de Lucas. Combinando suas habilidades, eles realizam um espetáculo incrível de luz e calor controlados. O campo de esportes logo se encheu de risos e admiração enquanto eles exploravam suas habilidades.
Enquanto a noite se aproximava e a excitação começava a diminuir, Lucas e seus amigos se deram conta de que eram famintos. Eles vasculharam as lancheiras e cantinas da escola em busca de comida, compartilhando histórias e teorias sobre a origem de seus superpoderes.
No entanto, apesar da tristeza e do sentimento de camaradagem, Lucas ainda se preocupava profundamente com sua família. Ele sabia que sua mãe, Lorena, estava trabalhando incansavelmente no hospital para ajudar os feridos, mas não tinha notícias de seu pai, Leonardo, e isso o preocupava profundamente.
Enquanto Lucas e seus amigos conversavam, eles ouviam barcos sobre a cidade à beira de um confronto entre pessoas com superpoderes. A notícia os preocupou e os fez pensar em como poderiam usar suas habilidades para ajudar a manter a paz e proteger aqueles que não tinham superpoderes.
A noite avançava na escola, e Lucas e seus amigos estavam explorando suas habilidades recém-descobertas quando algo inesperado aconteceu. Um aluno do colégio, Alex, manifestou habilidades magnéticas que desencadearam um problema na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Impuslvo
Science FictionSinopse: "Um grande impulso acontece deixando que dar super poderes para as pessoas" Venha ver mais contéudo no blog abaixo: https://destinovemuitoversos.blogspot.com/