O General Dravos assistiu à transmissão de Jason com uma expressão de fúria contida. Seus punhos se cerraram com força, e ele se decidiu a aceitar as palavras de Jason como algo mais do que propaganda rebelde. Para ele, Jason e seus seguidores eram uma ameaça à ordem prevista na cidade.
Enquanto a revolução ganhava força nas ruas, o General Dravos estava determinado a esmagá-la a qualquer custo. Ele convocou uma reunião de emergência com seus conselheiros de confiança, todos concordando que a situação estava fugindo de controle e que medidas drásticas eram necessárias para restaurar a ordem.
Um dos conselheiros sugeriu o uso de força militar pesada para suprimir os protestos, mas o General Dravos hesitou. Ele sabia que uma repressão violenta poderia levar a mais derramamento de sangue e talvez até mesmo à derrubada de seu governo. Ele queria uma solução mais sutil.
Assim, o General Dravos decidiu recorrer a medidas ainda mais autoritárias para conter a revolta. Ele impôs um toque de coleta específico na cidade, proibindo qualquer movimento nas ruas durante a noite. Postos de controle foram instalados em toda a cidade para garantir o cumprimento dessa ordem. Qualquer pessoa que fosse encontrada fora de casa durante o toque de instalação era presa imediatamente.
As prisões aumentaram drasticamente à medida que os guardas de armaduras vasculharam a cidade em busca de líderes do movimento e manifestantes. O General Dravos estava disposto a usar qualquer meio necessário para manter seu controle sobre a cidade.
No entanto, a sua estratégia não estava funcionando como esperado. Os cidadãos estavam cada vez mais revoltados com as ações do governo, e muitos se recusavam a se curvar ao toque de instalação. As ruas continuaram a ser palco de manifestações e protestos, apesar das ameaças e da repressão.
Enquanto isso, Jason e seus aliados tornaram-se figuras de resistência ainda mais poderosas. Eles organizaram redes de apoio às famílias afetadas pelas prisões e ajudaram aqueles que precisavam de proteção contra os guardas de armaduras. A mensagem de Jason sobre justiça, igualdade e liberdade continuou a ressoar entre os cidadãos.
O General Dravos enfrentou uma encruzilhada. Ele poderia intensificar ainda mais a repressão, arriscando uma escalada de violência que poderia resultar em um conflito total, ou ele poderia reconsiderar suas políticas e buscar um compromisso com os líderes do movimento.
No entanto, o General Dravos era um homem teimoso e autoritário. Ele acreditava que sua visão da cidade era a única certa, e não estava disposta a ceder. O poder e o controle eram sua prioridade, e ele estava disposto a manter sua posição a qualquer custo.
A cidade se apresenta em um estado de tensão constante, à beira de um conflito aberto. O General Dravos estava determinado a esmagar a revolução, enquanto Jason e seus aliados continuavam a lutar pela justiça e pela liberdade. A batalha pelo futuro da cidade estava longe de terminar, e ambos os lados estavam querendo se sacrificar muito para alcançar seus objetivos.
O General Dravos determinou manter seu controle absoluto sobre a cidade a qualquer custo. Depois de impor o toque de coleta e intensificar a repressão contra os manifestantes, ele percebeu que precisaria de mais recursos para enfrentar uma resistência crescente. Portanto, decidi pedir mais verbalmente aos governadores que o apoiassem, em uma tentativa de fortalecer seu domínio.
Ele convocou uma reunião com os governadores em sua sede, onde apresentou um discurso fervoroso sobre a necessidade de recursos adicionais para manter a ordem na cidade. Ele argumentou que a cidade estava à beira do caos devido às ações dos rebeldes, que ameaçavam sua autoridade.
Os governadores, preocupados com a instabilidade na cidade, concordaram em aumentar a palavra para o General Dravos. Eles acreditavam que isso permitiria que ele fortalecesse ainda mais suas forças e restaurasse a ordem rapidamente. Eles estavam dispostos a apoiar sua abordagem autoritária, desde que isso garanta estabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Impuslvo
Science FictionSinopse: "Um grande impulso acontece deixando que dar super poderes para as pessoas" Venha ver mais contéudo no blog abaixo: https://destinovemuitoversos.blogspot.com/