Capítulo: 07

3 0 0
                                    

Leonardo, enquanto caminhava pelas ruas devastadas da cidade, encontrou um grupo de pessoas que deveriam estar ajudando mutuamente. Eles estavam removendo destruições de edifícios danificados e prestando assistência aos feridos. Leonardo se mudou do grupo e ofereceu sua ajuda, aproveitando sua superforça recém-descoberta.

Enquanto trabalhava ao lado de outros voluntários, Leonardo não pôde deixar de se perguntar sobre sua família. Ele estava preocupado com Lorena e Lucas e queria ter certeza de que estavam a salvo. No entanto, ele não tinha como entrar em contato com eles, já que seus celulares não estavam funcionando desde o momento em que ocorreu o impulso misterioso.

Quando a noite caiu sobre a cidade, Leonardo decidiu fazer uma pausa e se sentou com Carlos, um dos voluntários que ele havia conhecido durante o trabalho de resgate. Eles acenderam uma pequena fogueira para se aquecerem na noite fria e começaram a conversar sobre os eventos que aconteceram naquele dia.

"É tudo tão surreal", disse Carlos, olhando de volta para a cidade em caos. "Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer."

Leonardo atual, pensando em como suas próprias habilidades sobrenaturais mudaram sua vida em um instante. "Você já se perguntou de onde veio esse impulso? Como isso aconteceu com todos nós?"

Carlos balançou a cabeça. "Não faço ideia. A única coisa que sei é que isso nos deu a capacidade de fazer coisas incríveis, mas também trouxe muita confusão e perigo."

Enquanto eles conversavam, outros voluntários se reuniam à fogueira, compartilhando suas próprias histórias e preocupações. Alguns estavam preocupados com seus entes queridos, assim como Leonardo. Eles falaram sobre como estavam se adaptando aos seus novos poderes e como poderiam usá-los para ajudar a cidade.

Leonardo contou a outros sobre sua jornada até o momento, desde deixar Lorena no hospital até encontrar Carlos e se juntar ao grupo de voluntários. Ele expressou sua preocupação com sua família e sua determinação em encontrá-los.

"Eu também estou preocupado com minha esposa e filho", disse Carlos. "Não sei onde eles estão, e isso me deixa inquieto."

Enquanto conversavam, um dos voluntários interessados ​​​​conversou com um grupo de pessoas que estava se reunindo em um abrigo temporário nas proximidades. Eles acreditaram que esse abrigo poderia ser um lugar onde as pessoas com superpoderes pudessem se reunir e compartilhar informações sobre o que estava acontecendo.

Leonardo e Carlos concordaram em verificar o abrigo na manhã seguinte. Eles esperavam que encontrassem esse grupo lhes dessem essas mais pistas sobre o impulso misterioso e talvez os ajudassem a localizar suas famílias desaparecidas.

À medida que a noite avançava, o grupo de voluntários se dispersava, cada um procurando um lugar seguro para descansar. Leonardo e Carlos se acomodaram perto da fogueira, usando os poderes de Carlos para mantê-la acesa durante a noite.

Enquanto observavam as estrelas no céu noturno, Leonardo se perguntou sobre o que o dia seguinte traria. Ele estava ansioso para reencontrar sua família, mas também estava determinado a ajudar a cidade a se recuperar dos erros causados ​​pelos superpoderes recém-adquiridos.

Enquanto Leonardo e Carlos se preparavam para passar a noite perto da fogueira, uma explosão ensurdecedora ecoou pelas ruas da cidade devastada. Os dois homens se levantaram imediatamente e olharam na direção do barulho, seus olhos se estreitando em preocupação. Não muito longe de onde estavam, um prédio alto desmoronava em um mar de destroços e poeira, iluminado apenas pela luz fraca da lua.

Sem hesitar, Leonardo e Carlos correram em direção à cena do acidente. Eles não puderam ignorar o chamado daqueles que precisam de ajuda. Enquanto se aproximava do local do desastre, Leonardo se lembrou de seu superpoder recém-descoberto: a superforça. Era a oportunidade perfeita para usá-lo e ajudar as pessoas presas nos escombros.

O Grande ImpuslvoOnde histórias criam vida. Descubra agora