Arminda Ezra
- São sete enigmas, mas somos cinco adultos e uma criança, como iremos passar por tudo isso?
- Não irei prometer a você que todos sairão bem dos enigmas. Mas pela resposta certa vocês findaram ou passarão de etapa. Não subestime a pequena criança que está com vocês, pois nela coloquei dons que nenhum de vocês conseguem prover. Tive um encontro com ela muito antes que isso acontecesse e por isso quero que tome conta dela, a pequena flor é um bem muito precioso. Mas é certo que colocarei o sétimo integrante para que vocês venham a batalha, ele ajudará vocês e vocês saíram vencedores porque a minha mão está sobre ele.
- mandará um dos seus anjos?
- nem todos os meus atos são escritos para que os meus servos possam ler. Desfrute do presente minha criança e em frente os desafios que estão por vir.
- sei que com tua mão iremos vencer. Obrigada por todos ensinamentos que o senhor me deu aqui, o Senhor me fortaleceu e eu estou de pé.
- agora minha criança me permita que você possa voltar, sei que eu desejo não era esse mas é muito que deve fazer.
- colocarei todos os ensinamentos em ação.
- Assim espero minha pequena. - com lindo sorriso ele se despediu de mim me fazendo fechar os olhos e viajar nos seus braços.
E quando dei por sem querer meu corpo dores enormes me faziam ficar imóvel e não abrir meus olhos. Também pude perceber que estava deitada em uma espécie de maca. Meu corpo inteiro ardia como se o sangue jorrasse em vários lugares. Mas eu consegui escutar vozes...
- Já faz dias... — a primeira voz disse, era uma voz grossa e conhecida. — e não vejo nenhum resultado.
- acalmem. Coloque um pouco mais de água aqui... — a segunda voz era feminina, mas não conseguia distinguir.
- Coloque ervas da selva, nos treinamentos era muito eficaz para curar as feridas. — Já sabia que estávamos em quatro, pois a terceira voz era do oficial.
As ervas do campo eram usadas pelas bruxas condenadas pelo pecado, então entre nós havia um soldado do Alonso .
- Não sabia que esses tipos de ervas eram legalizadas. — falou uma voz madura no recinto.
- O Sr. Solan. Tudo é legalizado no novo reinado — com voz sarcástica Dylan protestou.
-O que está tentando afirmar? — o oficial disse com tom ameaçador
- Vamos parando por aí! — falou Inverlia — temos uma CRIANÇA entre nós e não queremos brigas certo?! — após falar isso colocou um pano com delicadeza na minha testa para sair a enorme febre que estava sentindo — pronto. Agora só esperar ela acordar — afirmou.
- Ela vai demorar a acordar? — perguntou Gustina.
- Não cansa de perguntar, Criança? — Solan falou com irritação.
- Pare com isso, Sr. Solan — disse Inverlia
- Gustina não havia falado sequer uma palavra. — com rispidez o soldado que não sabia seu nome.
- Ela é muito pequena para entender — Falou Dylan
- Pequena — falou o soldado — no tempo certo ela irá acordar...— tranquilizou a criança.
- Melhor nos acomodarmos, daqui a pouco vai escurecer novamente — falou Dylan
- Dylan e eu iremos à procura de lenha, para passarmos à noite — falou o oficial e como se tivesse tomado um choque Dylan protestou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da ilha E Os Sete Pecados Capitais
SpiritualPRÉVIA LIVRO NO KINDLE 🚨Ficção cristã ▪️ Triologia *Por trás das sentença* Enigmas animais falantes traições uma ponte misteriosa e segredos jamais vistos. Por trás da ilha é uma narrativa cristã abordando um mundo jamais visto. Sete pessoas...