01

996 84 18
                                    

• Mi está de volta!• Capítulo um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mi está de volta!
• Capítulo um.

YANG-MI estava completamente animada para seu primeiro dia de aula, a garota estava afastada por motivos médicos por parte de sua mãe, ela estava com câncer de mama que foi curado rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YANG-MI estava completamente animada para seu primeiro dia de aula, a garota estava afastada por motivos médicos por parte de sua mãe, ela estava com câncer de mama que foi curado rapidamente. A família Na tem um grande nome, trazendo facilidade e rapidez nos atendimentos para Na Sue.

Fazia exatos dois meses que a garota de mechas rosas não ia para o colégio, mas hoje ela voltaria!

Ela vestia seu uniforme vermelho, coturnos de couro preto, seu cabelo estava com apenas a parte da frente preso, deixando suas mechas rosas totalmente a mostra, seu rosto estava livre de qualquer maquiagem, havia apenas um Balm em seus lábios que o deixava levemente rosados. Sua mochila estava pronta a uma semana, a ansiedade da garota não faria menos.

— Bom dia, mamãe. — Yang-mi falou enquanto descia as escadas.

— Bom dia, querida! Sei que você não come de manhã mas coma pelo menos uma barra de proteína. — Ela falava enquanto entregava a barrinha para a garota.

— Tudo bem, já vou indo. — Ela deu um abraço em sua mãe. — Até depois mamãe!

— Até, querida! Vai lá com o Suho. — Sua mãe provocava.

Ela sabia muito bem que a garota gostava dele desde seus quinze anos. Então, sempre que podia ela provocava a menina que ficava vermelha rapidamente.

— Por Deus!

Yang-mi levava seu caminho até o ponto de ônibus. Quando a garota viu o ônibus já estava indo embora, ela teve que correr atrás dele, que surpreendentemente parou super rápido.

— Obrigado, senhor. — Ela agradecia o motorista.

Ela podia ver todos os garotos e garotas olhando para ela admirados, também escutava diversos sussurros: " de o lugar para ela!" " a garota do Suho está devolta!".

— Sente aqui, garota do Suho! — Um garoto que era de sua escola logo ofereceu.

— Obrigado. — A garota agradecia com leve vergonha pelo apelido.

Primɑverɑ❜ Lee SuhoOnde histórias criam vida. Descubra agora