• Juntos, então?
• Capítulo onze.FELICIDADE era oque ambos sentiam.
— Céus eu sou tão apaixonada por você!
Aquilo pegou Suho de surpresa.
— Oque? Achou que eu não gostava de você? Eu espero e sonho com isso a anos! Sou maluca por você desde os meus quinze anos, você era o meu príncipe encantado nas brincadeiras que eu fazia com as meninas, você sempre foi o meu sonho de consumo, sempre, sempre quis te beijar até cansar, me agarrar em você e nunca mas desgrudar, ser chamada de sua namorada e ter você para mim, somente para mim.
Suho queria pular e dançar, jogar na cara de tudo e todos que ela o queria também é que ele não era um iludido - Seojun que brincava com isso. - ela seria realmente a sua garota.
Eles estavam se olhando, podendo soltar os olhares apaixonados livremente.
Yang-mi se sentia livre e levemente lerda, então o apelido era para ela se tocar ou algo assim? Então era para ela abrir os olhos para isso? Então era só ela se alto olhar? Tão fácil assim?
Suho estava tão feliz, sua felicidade não cabia no peito, era gratificante ouvir aquelas palavras da boca que ele tanto amava, então ela o amava tanto quanto ele amava ela? Então ela seria mesmo a sua garota? Era tão fácil assim?
Suho a abraçou querendo nunca mas soltar, ela rapidamente agarrou ele com mas força. Não querendo soltar ele nunca mas.
Suho afastou o suficiente para beijá-la.
Seu beijo era calmo e simples, porém muito aguardado, era gratificante e livre estar fazendo isso. Suho estava segurando sua cintura com uma mão e a outra estava em seu rosto, a segurando com delicadeza como se ela fosse quebrar a qualquer momento.
Yang-mi espero tanto por aqueles lábios, mas tanto. Ela segurava sua nuca para não o afastar.
Eles precisaram se ar se afastaram, Mi ria alegremente, a garota pulou no colo dele novamente. Ele segurou suas pernas enquanto a menina jogava seu corpo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primɑverɑ❜ Lee Suho
Teen Fiction¡!Short fic!¡ 𝓝𝓪 𝓨𝓪𝓷𝓰 𝓶𝓲 percebe que elɑ é ɑ gɑrotɑ que Suho ɑmɑ. 𝓛𝓮𝓮 𝓢𝓾𝓱𝓸, lutɑ pɑrɑ se declɑrɑr pɑrɑ ɑ gɑrotɑ. Eles ficɑrɑm juntos?