04

620 60 34
                                    

• Oque houve, Mi?• Capítulo quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Oque houve, Mi?
• Capítulo quatro.

YANG-MI estava com dor, mas era outro tipo de dor, seu coração estava partido, seu primeiro e único amor, gostava de outra, outra que não gostava dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YANG-MI estava com dor, mas era outro tipo de dor, seu coração estava partido, seu primeiro e único amor, gostava de outra, outra que não gostava dela. E pelo jeito, ele também não amava ela do jeito que tanto falava.

— Na Yang-mi! Não pode ficar mas uma semana trancada nesse quarto por um homem! — Soo-jin falava.

— Tal homem que está la fora querendo te ver, querida. — Sua mãe chegou depois.

— Se não falar com ele vai ficar estranho, muito na cara que está sofrendo por ele, não aumente o ego dele com os seus sentimentos. — Soo-jin alertou.

— Correta! Vá, fale com ele normalmente, nada aconteceu. — Sua mãe concordava.

Yang-mi se levantou e foi até Suho, era doloroso ver seu rosto depois doque Lim Ju-kyung falou, era como se tivesse sido apunhalada.

— Mi... — Suho estava como ela, triste com os olhos inchados.

— Su...

— Oque aconteceu? Oque eu te fiz? Me fale, Mi! Morrerei se não souber como eu te machuquei, é me culparei o resto da vida por ter feito isso!

— Não diga isso! Acaba comigo falando assim...

— Deixa eu te abraçar?

Suho nem precisou da resposta, Yang-mi ansiava por aqueles braços a dias, ela queria vê-lo e abraçá-lo, ele podia não pertencer a ela mais, mas ela ainda o amava muito para deixá-lo ir, seus dias em casa a fez refletir. Ela se afastaria um pouco, mas não muito, somente o suficiente para ela esquecer esse sentimento. Torna-se somente uma amiga de Lee Suho, uma irmã, assim como ele a considerava.

Suho estava na beira de um precipício, não sabia oque havia feito com a garota e morria de medo de ser algo grave, principalmente se alguém tivesse inventado algo sobre ele, pos ele sabia que Yang-mi acreditaria nele, porém era facilmente manipulada por alguém que ela considerava confiável, ela achava que ninguém nunca pudesse fazer algo maldoso contra ela sendo um amigo. Esse era o maior defeito de Na Yang-mi.

Primɑverɑ❜ Lee SuhoOnde histórias criam vida. Descubra agora