• Na Coreia novamente.
• Capítulo treze.Na Yang-mi
ERA tão animador estar novamente na Coreia. Quando eu fui com Suho a mudança foi notável, mas estar com ele era o suficiente, para me ocupar enquanto ele cuidava do pai dele eu resolvi fazer uma faculdade de letras para aperfeiçoar a minha escrita e ter a val livre para lançar quantos livros eu quisesse.
Eu recebia notícias constantes dos meus amigos, eles estava felizes com suas vidas. Soojin ainda estava namorando a mesma menina que nos apresentou, Soo-ah e Tae-hoon seguiam firme em seu relacionamento, eles eram fofos eu sempre soube que eles seriam um relacionamento duradouro, Ju-kyung e Seojun continuaram o relacionamento, ele havia debutado como sempre sonhou, ela era maquiadora profissional que acompanhava ele.
Estava totalmente feliz pelas conquistas de todos, eu finalmente havia lançado o meu livro "365 poemas para uma mente cansada." dei início nas vendas no começo do ano passado, ele foi um sucesso no mundo todo, estou radiante por ter conseguido oque eu tanto queria, meus maiores sonhos estavam realizados, eu tinha Suho do meu lado e ainda tinha os meus livros pelo mundo todo.
Nesse momento eu tinha acabado de me arrumar para irmos encontrar os nossos amigos novamente, era tão incrível ver eles depois de tanto tempo, ver que eles mudaram tanto e ao mesmo tempo não mudaram nada era incrível, eram como adolecentes maduros agora. Todos faziam oque tanto sonhavam, Suho estava sempre feliz pelas minhas conquistas, isso sempre me motivou muito, saber que alguém estaria ali do meu lado - realmente - e não em outro país era incrível.
Ele sempre foi o primeiro a saber de tudo sobre a minha vida, que eu ia fazer faculdade, que eu ia lançar o meu livro, que eu ia ter uma nova vida. Sempre foi ele.
Minha mãe estava bem, ela havia conhecido um cara super legal, ele morria de amores por ela, era meio brega mas super fofo de ver, eu ficava feliz por ela ter seguido a vida dela e ser tão feliz assim, sabia o quanto ela ficou triste desde a separação do meu pai - que me abandonou e foi para a Austrália - ela realmente o amava e queria fazer o relacionamento dar certo, uma pena que ele não pensava o mesmo.
Eu vestia um vestido rosa que imitava mármore com outros tons de rosa, um salto branco e uma bolsa branca também, meu cabelo estava preso em um coque que estava sem um fio fora do lugar. Eu acabei deixando as minhas mechas rosas de lado a um bom tempo atrás, agora eu parecia mas madura e profissional, fora que as mechas estavam meio mal cuidadas e não estava mas legal, então optei por deixar elas saírem com o tempo.
Suho estava com uma calça jeans clara, uma camiseta branca escrita " dear light " em preto no canto direito, um tênis branco e um bone preto.
Nois dois estávamos super animados para ver o pessoal todo, já tínhamos visto minha mãe e Park Jeon - namorado da minha mãe - na noite passada, era revigorador estar devolta a onde nascemos e crescemos com quem amamos tanto.
Assim que chegamos no local que havíamos marcado com o nosso enorme grupo de amigos podíamos ouvir as risadas altas de dentro do ambiente.
— Não posso acreditar que estão se divertindo sem mim! — Falei entrando no ambiente.
— MI! VOCÊ CHEGOU! — Soo-ah pulou em mim assim que eu entrei.
— Oi para vocês também. — Suho chegou por trás de mim.
— Olá Suho. — Soo-jin o abraçou.
Todos nós cumprimentavam animados, era bom vê-los novamente.
— Quanto tempo, está com saudades de vocês.
— Nos também, Mimi.
Sentamos e conversamos muito, jogamos muita conversa fora e várias, várias fofocas foram contadas.
— Eu não acredito que a Soojin que eu conheço realmente vomitou na casa da namorada na primeira vez que ela foi dormir lá. — Eu gargalhava muito alto.
— Cala a boca! — Soo-jin gargalhava junto.
— Você fez pior, Yang-mi! — Suho apontava o dedo para mim.
— Não está virando contra mim não, né Suho?
— Conta tudo, Suho! — Soo-ah o encorajava.
— Ela literalmente vomitou na cama do meu pai na primeira vez que ela bebeu uma bebida americana, o pior é que ele estava na cama!
— NÃO ACREDITO! — Soo-jin gargalhou alto.
Todos da mesa gargalhavam de várias tragédias que aconteceram com todos nós.
Era bom estar com eles ali novamente, com todos eles, sem que nada de ruim possa acontecer, era como ser adolescente novamente.
Olá amorecos, como estão?
Genteeee! Tenho novidades! Uma nova fanfic no ar aqui no perfil!
Ela e do universo de crepúsculo, com o nosso querido major! Está muito legal juro! Já postei o Cast e o prólogo, terça sai Capítulo novo lá viu!
Gente desculpa a demora para postar, primeira semana de aula e já tinha cinco trabalhos para fazer! E tortura manas.
Até breve pessoal!
Beijinhos da Lili ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primɑverɑ❜ Lee Suho
Teen Fiction¡!Short fic!¡ 𝓝𝓪 𝓨𝓪𝓷𝓰 𝓶𝓲 percebe que elɑ é ɑ gɑrotɑ que Suho ɑmɑ. 𝓛𝓮𝓮 𝓢𝓾𝓱𝓸, lutɑ pɑrɑ se declɑrɑr pɑrɑ ɑ gɑrotɑ. Eles ficɑrɑm juntos?