• Mentiram para a Mi?
• Capítulo sete.SUHO chegou no local onde Mi batia em Ju-kyung e puxou ela pela cintura.
— Oque está fazendo, Na Yang-mi?
— E-Ela... — Mi chorava. — Sinto muito, Suho.
— Sente pelo oque? Mi oque tá acontecendo?
Yang-mi chorava ainda mas, como ela iria falar aquilo em voz alta. Ju-kyung já havia corrido daquele lugar junto com Seojun. Ela havia lembrado muito bem doque havia falado para a menina, e sabia muito bem do motivo de ter apanhado tão feio.
— Ela tava com o Seojun, tipo. — Ela olhava para ele. — Se beijando e tals.
— Oque eu tenho haver com isso? E a vida deles, não tenho que me intrometer.
— OQUE? — Ela estava indignada. — Você saia com ela, devia sim se intrometer nisso!
— Desde quando eu saio com ela?
— Como?
— Eu nunca saí com Ju-kyung, Mi. Quem te falou isso? — Ele segurava o rosto dela.
— Ela mesma, foi naquele dia que eu meio que desmaiei, ela tinha me falado que vocês tavam saindo e você queria que eu me afastasse um pouco para vocês terem mas espaço ou algo assim.
— Yang-mi. Eu nunca sequer olhei para ela com outros olhos, nunca, jamais vou querer algo com ela. Enquanto você estiver viva. — Ele falou a última frase baixo fazendo a garota não ouvir.
Mi abraçou o pescoço do menino e colocando o rosto na curva do pescoço do Suho.
— Me desculpa por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primɑverɑ❜ Lee Suho
Teen Fiction¡!Short fic!¡ 𝓝𝓪 𝓨𝓪𝓷𝓰 𝓶𝓲 percebe que elɑ é ɑ gɑrotɑ que Suho ɑmɑ. 𝓛𝓮𝓮 𝓢𝓾𝓱𝓸, lutɑ pɑrɑ se declɑrɑr pɑrɑ ɑ gɑrotɑ. Eles ficɑrɑm juntos?