• Esperei muito por isso.
• Capítulo dez.SUHO corria de uma lado para o outro como um maluco, ele queria que tudo saísse perfeito, ele queria que tudo saísse perfeito.
Ele tinha arrumado tudo na beira do lago, tinha colocado rosas espalhadas no chão, dois bancos e um caderno que ele desenhava, ali havia diversos desenhos de Yang-mi, dela dormindo, estudando e até mesmo escrevendo seus poemas.
— Acho que já posso chamar ela.
Soojin foi lá ver como estava o local, ela queria ver se estava do jeito que ela tinha falado.
— Nada mal. — Soojin colocou a mão na cintura.
— Acha mesmo? E se ela não gostar?
— Te acalme, vai dar tudo certo. — Soojin deu um abraço do garoto.
— Eu espero.
— Boa sorte, vai dar tudo certo. — Ela encorajou.
Oque eles não sabiam e que Yang-mi viu aquilo, ela acabou pensando outra coisa.
A menina fechou a porta atrás de si e começou a chorar, ela se sentia burra por não notar, Soojin sempre esteve perto dele, claro que era ela. Ela se sentia inútil e burra, tola e inocente, inocente por não notar, realmente era só ela abrir os olhos que ela veria. A pior parte não era isso, é sim que ela contava tudo para a Kang, ou seja, ela namorava o menino que Na Yang-mi sonhava a anos.
Soojin logo entrou no quarto e viu a menina chorando, ela se assustou imediatamente.
— Mi, oque aconteceu? — Ela chegou abraçando a menina.
— Me desculpe. — Ela falava entre soluços.
— Desculpar oque? Seje oque for, me conte depois, Suho está la fora te esperando. Parece importante.
Mi secou suas lágrimas e se olhou no espelho, ela já estava esperando o pior, para ela no caso. Ouvir isso de Suho seria péssimo.
— Mi? Esta chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primɑverɑ❜ Lee Suho
Teen Fiction¡!Short fic!¡ 𝓝𝓪 𝓨𝓪𝓷𝓰 𝓶𝓲 percebe que elɑ é ɑ gɑrotɑ que Suho ɑmɑ. 𝓛𝓮𝓮 𝓢𝓾𝓱𝓸, lutɑ pɑrɑ se declɑrɑr pɑrɑ ɑ gɑrotɑ. Eles ficɑrɑm juntos?