• Nunca diga nunca!
• Capítulo oito.CAPÍTULO PEQUENO!
Lee SuhoNERVOSO era tudo que eu sentia, estava extremamente nervoso. Dormir com Mi agarrada em mim não era algo tão novo assim, mas de qualquer forma me deixava tenso. Principalmente por Mi já ter me dito que eu falo dormindo, imagina se eu solto tudo que eu penso sobre ela durante o sono? Ia ser horrível, uma catástrofe!
Soo-jin estava descendo as escadas do lado das garotas.
— Ai, Suho. — Ela me chamou.
— Oque?
— Quando pretende falar para Yang-mi oque sente?
— Hoje ou amanhã, dessa viagem não passa.
— Ótimo.
— Como ela pode ser tão lerda assim? — Soo-jin deu os ombros.
Ela saiu andando, oque ela sabia que eu não sabia?
Esperei Yang-mi por mas uns quinze minutos, nisso passou Ju-kyung envergonhada, ela estava na minha lista negra de todos que mexem com Mi.
Não sei oque dá em mim quando alguém mexe com ela, e como se estivessem cometendo o maior crime da vida deles. Mi e extremamente importante para mim, não sei oque faria sem ela, quero tê-la só para mim a anos, quero muito que ela sinta o mesmo que eu sinto, que me ame o mesmo que eu a amo, que me queira tanto quanto eu a quero.
Não sei quanto tempo viajei pelos meus pensamentos para quando acordei para a vida Mi estava parada em minha frente me...
Admirando?
— Pensando em mim?
— Nunca.
— Vai nessa.
Seguimos para o refeitório, por algum motivo Mi estava com vergonha de olhar para Soo-jin, oque ela havia lhe dito?
Ju-kyung logo se encolheu no seu lugar quando viu Yang-mi, motivos ela tinha a rodo. Me surpreendeu mas nem tanto o fato de Mi ter feito aquilo, aquela mentira era ridícula, para que falar aquilo? Yang-mi achava que era disso que eu ansiava tanto para falar? Se for isso que essa ideia ridícula saia de sua cabeça, não penso e nunca pensei em outra garota desde meus treze anos, se gostei de alguma outra garota não me lembro, Mi sempre foi a minha primeira e única opção.
— Me perdoe, Mi. — Ju-kyung se ajoelhou na frente da menina. — Não era minha intenção te fazer sofrer.
— Mas fez, tem noção doque suas mentiras fizeram? Mentir não é nunca a melhor saída Lim Ju-kyung! Se me falasse que gostasse dele teria lhe ajudado com isso! Você foi desnecessária e ridícula com essa história.
— Eu sei, me arrependo muito Yang-mi! Me perdoe por tudo que é mais sagrado!
— Tudo bem, Ju-kyung. Tem o meu perdão.
Ju-kyung quase chorou de felicidade, era como se Mi estivesse no seu julgamento final e tudo dependesse dela.
Puxei Yang-mi comigo para irmos comer, já sabia que haveria uma distribuição de afazeres dos animais para nos termos oque fazer e "aprender a ter responsabilidades", quase que Mi não gostava disso, ela sempre amou animais, desde quando conheço ela.
— Suho
— Sim?
— Se não era a Ju-kyung que você ia pedir em namoro, quem é ela?
E agora? Não imaginei que ela ia pensar nisso a essa hora.
— Não posso falar ainda, logo você estará sabendo.
Ela so murmurou um tudo bem, não sei oque se passa na cabeça de Yang-mi, ela acha mesmo que tem outra garota na minha vida?
Olá amorecos, tudo bem?
Eu odeio fazer o capítulo na visão masculina, as ideias não fluem. Fiquei uma semana para escrever esse capítulo minúsculo.
Como ele é muito pequeno, vou postar outro junto para compensar.
Mini maratona da madrugada! 1/2
Beijinhos da Lili ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primɑverɑ❜ Lee Suho
Teen Fiction¡!Short fic!¡ 𝓝𝓪 𝓨𝓪𝓷𝓰 𝓶𝓲 percebe que elɑ é ɑ gɑrotɑ que Suho ɑmɑ. 𝓛𝓮𝓮 𝓢𝓾𝓱𝓸, lutɑ pɑrɑ se declɑrɑr pɑrɑ ɑ gɑrotɑ. Eles ficɑrɑm juntos?