Pq voltei !

639 112 17
                                    

Yoongi me solta e olha para Miumi.

Yg- De quem a bebê Sn? - ele fala suspirando 

Miumi sabe quem é ele , também falava muito do tio Yoongi para ela .

Miumi- Mamãe e o tio Yoongi - ela perguntou todo inocente.

Sn- Sim filha e tio Yoongi, essa e minha filha Miumi Yoongi - eu falo encarando ele 

Yg- Sua com quem?- ele perguntou olhando para Miumi.

Sm- Ela é filha do Suga , por favor só não grita perto dela , não estrague a imagem de tio bonzinho que eu passei para ela sobre você - eu falo com os olhos marejados de lágrimas 

Ele respira fundo e sai da porta me dando passagem para entrar .

Yg- Vamos conversar, entre - ela fala olhando para Miumi a todo momento .

Eu entro e nós vamos até a sala e nos sentamos.

Miumi com toda sua inocência e doçura começa a falar com ele .

Miumi- Tio Yoon , você é cheio de desenho porque? - ela perguntou toda inocente .

Yg- São tatuagens, eu gostei e mandei fazer na minha pele - ele fala sem esboçar nenhuma reação para ela .

Yg- Que idade ela tem Sn ? - ele perguntou bravo

Sn- 1 ano e 1 mês - respondi de cara fechada para ele .

Yg- Nós te procuramos por todo o canto, pq você fugiu ?- ele perguntou passando a mão nos cabelos.

Sn-Eu não vim até aqui para me explicar para você Yoongi , eu vim trazer Miumi para te conhecer, mais vejo pelo sua reação que eu não deveria ter feito isso , então acho melhor eu ir embora antes da minha filha se decepciona  com você - eu falo levantando com Miumi no colo e indo em direção a porta .

Mais antes de abrir a porta ele segura meu braço.

Yg- Espera Sn , eu só to tentando entender como você foi embora não deu notícias e agora simplesmente volta com uma filha , e uma filha que nem é minha- ele fala triste.

Sn- Yoongi depois de tanto tempo você ainda não superou?- perguntei olhando para ele .

Yg- Suga não te merece Sn , ele nunca te mereceu , eu te conheci primeiro, eu tive você primeiro, você era minha , o que Suga  tem que eu não tenho?-ele fala me abraçando.

Sn- Suga nunca me bateu por causa de drogas - eu falo engolindo o choro.

Ele ergue a cabeça e me olha .

Yg- Eu to limpo desde o dia - ele me olha com tristeza.

Sn- e eu to muito orgulhosa de você , mais já passou Yoongi .- enquanto eu falo ele pega Miumi no colo .

Yg- Suga sabe que você voltou ?- ele perguntou curioso 

Sn- Foi Suga que nos achou por acaso em Madri, ele já estava lá alguns dias com nós  , até eu decidir vir para Coreia - eu falo olhando ele indo caminhando com a Miumi.

Eles começam a conversar, Miumi sempre muito curiosa.

Yg- Ele te achou e vocês não pensaram em me ligar para avisar que você tava bem ? - ele fala dando um brinquedo para Miumi 

Sn- Vocês estão brigados, eu preferi vim pessoalmente- eu falo pensando pq ele tinha brinquedo na casa .

Yg- Qual foi a reação dele ao saber que tinha uma filha?- ele perguntou brincando com a Miumi.

Sn-Suga amou a filha desde o momento que nos viu no restaurante , e surtou por eu ter escondido ela dele -falou dando um suspiro.

Yoongi estava vermelho, parecia que ele estava com muita raiva .

A mulher do meu irmão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora