Final part-2 Esse não pode ser o fim !

613 107 19
                                    

Estávamos a caminho Valência .

Estávamos conversando , e as crianças assistindo , quando do nada um carro vindo contramão bate em cheio do lado do motorista, Suga tentou tirar o máximo que podia , mais acabou pegando o lado dele , fazendo nosso carro capotar por várias vezes, eu escutava dos choro dos meus filhos, escuto carros parando em volta , eu olho para Suga ele estava desacordado com muito sangue escorrendo pelo rosto, eu não conseguia me mover, eu vejo escorrer muito sangue pelo meu rosto , eu tento olhar meus filhos mais não conseguia, eu tento falar a voz não sai , e em questão de segundos eu desmaiou.

Eu acordei já no hospital de Madri, eu começo abri meus olhos que estavam com a vista embaçada , vejo vários aparelhos envolta de mim , e percebo que eu estava entubada , e o cano começa me dar ânsia , eu vejo médicos e enfermeiras envolta de mim , não demora muito eles me desentubam , eu ainda estava grogue mas eu tento falar .

Sn-Meus filhos cadê meus filhos?- eu perguntei baixinho com dificuldade.

Dr- Repete Sn não entendemos - ele fala chegando mais perto de mim .

Sn- Meus filhos , cadê meus filhos? - eu perguntei novamente com dificuldade.

Dr- Seus filhos estão bem , estão no quarto em breve vai poder vê los , primeiro vamos examinar você - ele fala cutucando meus pés e pernas.

Ele perguntava a todo momento se eu sentia , eu respondo que sim pois estava sentindo tudo .

Ele examinou minha vista e minha cabeça, estava tudo ok .

Sn- Eu estou apagada a quantos dias ? - Eu perguntei com dificuldade.

Dr- 6 dias já, vocês sofreram um acidente de carro, seus filhos não sofreram nada grave, apenas arranhões - ele falo com cara preocupado.

Sn- E meu marido?

Dr- Ele ainda está em coma , todo o impacto da batida pegou do lado dele , ele bateu a cabeça com muita força, teve várias fraturas , perfurou pulmão e várias outras coisas , ele está entubado mas ainda não apresentou nenhuma melhora durante esses 6 dias - ele respondeu preocupado novamente .

Eu já estava em lágrimas , até que vejo Yoongi na porta do quarto, me olhando com tristeza nos olhos .

Dr- Pode entrar Yoongi , ela está bem , já está fora de risco - ele fala saindo do quarto.

Yoongi entra e vem até a beira da cama e me abraça.

Yg- Oi Sn - eu estava em lágrimas.

Sn- Você já viu ele ? E meus filhos ? - eu falo em soluço de choro .

Yg- As crianças estão bem , Suga está no quarto de UTI logo aqui no lado, mas ele ainda não apresentou melhoras .- Ele fala com o mesmo olhar do médico .

Sn- Ele não pode morrer Yoongi, ele não pode me fazer amar ele me dar 2 filhos e me deixar sozinha , ele não pode me deixar sozinha com nossos filhos - eu falo quase em gritos de choro.

Yg- Fica calma Sn , vamos pensar positivo, vamos pensar que ele vai ficar bem vai voltar para você e para as crianças - ele fala me abraçando.

Sn- Eu quero ver ele , fala para o médico me deixar ver ele - eu falo tentando levantar da cama.

Yg- Sn não , espera deixa eu falar primeiro com médico por favor fica na cama - ele fala me segurando na cama .

Yg- Fica ai eu já volto , espere - ele pediu quase implorando.

Enquanto ele sai do quarto eu tiro os acessos e me levanto, e vou me escorando pela parede , eu saio do quarto e vou para a porta do quarto ao lado, e pela porta eu vejo Suga entubado , com rosto com curativos, o braço engessado , e todo roxo , eu abro a porta e entro, vou andando com dificuldade até a beira da cama e segurou sua mão , eu me debruço sobre sua mão e caio no choro .

A mulher do meu irmão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora